Connect with us

HQs

Escritor Chuck Palahniuk anuncia Clube da Luta 3

Published

on

LOJA DC 4

Chuck Palahniuk, também conhecido como o autor do livro original do Clube da Luta, anunciou que escreveu uma continuação para a série em quadrinhos. Em 2015, o autor escreveu a continuação do livro em forma de HQ com 10 edições, e parece que ano que vem ganharemos mais uma série de HQs sobre esse universo.

Anunciado pela Entertainment Weekly, Palahniuk e o artista Cameron Stewart estão juntos nessa próxima sequência da Dark Horse Comics, o Clube de Luta 3. A série contará com 12 edições.

A história será em torno de uma paternidade inesperada, a de Tyler Durden. Tudo começa com Marla já grávida morando com seu primeiro filho e Balthazar (conhecido como Sebastian – o narrador – no Clube da Luta 2). Durden terá que lidar com uma nova ameaça e se vê obrigado a juntar-se ao narrador da série.

“Fight Club 3 é sobre o que acontece quando você precisa se unir ao seu inimigo. E a situação é ainda mais complicada por conta da relação única entre Tyler Durden e Balthazar. E sim, fluidos corporais serão trocados ”, disse Palahniuk.

Clube da Luta 3 tem a data de lançamento da sua primeira edição para o dia 30 de Janeiro nos Estados Unidos.

 

Regina Vieira on Instagram
Regina Vieira
Biomédica que calhou de ser editora e redatora da área de HQs do CDL.
Continue Reading
Comments