Connect with us

HQs

Escritor de House Of X aponta erros na segunda edição do quadrinho

Avatar

Published

on

Jonathan Hickman, escritor conhecido pelo seu hábito de ser detalhista, postou em seu Twitter que houveram erros na HQ mais comentada da Marvel do momento.

No House of X #2, que lançou essa semana, descobrimos mais sobre a Moira MacTaggert, mas não contávamos com nenhum erro que confundiria a nova história de Hickman.

“Nosso registro nos X-livros continua perfeito. Na nossa terceira edição, temos três – TRÊS – erros de digitação! Quando chegarmos a edição 12, esses livros serão ilegíveis e ilegíveis. Este é o maior. Eu inverti o conteúdo dessas duas datas na parte de trás.”

A partir desse ponto, haverá spoilers

As datas que o escritor está falando apareceram no final da edição de “The Many Lives of Moira X”, onde descreve as nove vidas que Moira experimentou durante seu ciclo de reencarnação.

Em House of X #2 foi revelado que Moira tem capacidade mutante de reencarnar após a morte e o gráfico em questão colocava em evidência os momentos em diferentes cronogramas.

A edição afirma que o ano 49 é o Genocídio em Genosha e o ano 50 é “Moira finge a morte a morte (Shi’ar golem). O que é estranho já que a Moira morreu em X-Men #108 e a destruição ocorreu em New X-Men #144.

Mesmo avisando em seu Twitter, os fãs não pareceram se importar já que o trabalho apresentado até agora está suprindo todas as expectativas.

Powers of X #2 lançará no dia 14 de agosto nos Estados Unidos. Até a realização dessa matéria, não há datas para lançamento no Brasil.

Comments