Connect with us

cinema

Escritor do novo Matrix diz que não vai haver reboot da franquia

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Há quatro dias, The Hollywood Reporter revelou que a Warner Bros. e Zak Penn estão desenvolvendo uma nova encarnação de  The Matrix. A internet encarou esta história exatamente da maneira que você esperaria; horrivelmente.

A notícia foi frustrante para os fãs da série, tudo por causa de uma palavra simples; “Reboot”. Desde o lançamento do primeiro  filme Matrix em 1999, a série se tornou uma das mais icônicas – e bem sucedidas – franquias de ficção científica. Apesar do que foi relatado anteriormente, o novo filme não será um reinício ou um remake.

De acordo com o escritor do filme, o filme não tem nenhum interesse em refazer o original. Penn – que trabalhou em  The Avengers – revelou em sua conta oficial do Twitter:

“Tudo o que posso dizer neste momento é que ninguém poderia ou deveria REBOTAR a Matrix. Pessoas que conhecem a Animatrix e os quadrinhos entendem. Não é possível comentar ainda, exceto para dizer que as palavras “reiniciar” e “remake” não estão sendo consideradas. Vamos parar de responder a notícias imprecisas. Se eu fosse reformular Keanu Reeves, eu lançaria Keanu Reeves”

Então, como vocês se sentem sobre isso? Você está animado para este próximo  filme Matrix ?

Fonte:  We Got This Covered 

LOJA DC 4
Comments