Connect with us

cinema

Espalhando boatos por aí? Filme do Batman teria sérios problemas de roteiro

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Como anda a sua aguçada vontade de se informar? Rápida? Então vamos tentar colocar a sua fome de forma mais fria: vamos ser racionais?

Depois que Batman v Superman: Dawn of Justice chegou aos cinemas, os fãs estavam preocupados com o futuro dos filmes do Batman. O icônico vigilante da DC Comics se destaca como um dos heróis mais conhecidos de todos os tempos, mas a sua estreia no blockbuster recebeu críticas mistas. Enquanto os fãs elogiaram Ben Affleck, os críticos ficaram descontentes com o desenvolvimento do personagem. Affleck prometeu corrigir essas preocupações com o seu filme solo do Batman, mas parece que o filme pode ter atingido um grande obstáculo. De acordo com The Ringer, o roteiro de Affleck aparentemente tem “problemas sérios”.

Segundo Bret Easton Ellis, autor de O Psicopata Americano, o site disse que o autor ouviu de especialistas do setor que o filme é uma bagunça.

“Eu estava jantando com um par de executivos que conhecem outros executivos que estão trabalhando no [próximo] Batman, The Batman”, disse Ellis. “E eles estavam me disseram que há problemas graves com o roteiro. E os executivos com quem jantei estavam reclamando das pessoas que estão trabalhando no filme do Batman, dizendo que o roteiro tem um par de coisas que poderiam ser consertadas, porém, que não ligam. Eles simplesmente não ligam.”

Notícia bomba e perfeita para ganhar cliques, porém se não fosse o próprio Bret Easton Ellis dizer em seu Facebook que ele nem sabe quem são as pessoas que vão trabalhar no próximo filme do Batman.

“Durante uma longa entrevista com Sean Fennessey, do The Ringer, conversamos sobre as razões pelas quais os filmes dos estúdios são tão ruins e tocamos nas necessidades globais do mercado. Eu disse a ele algo que eu tinha ouvido sobre o novo filme de Batman como um exemplo do que poderia ser um problema: eu estava conversando com dois executivos que não têm nada a ver com o filme do Batman e que conhecem as pessoas que estavam envolvidas com a produção. Os dois executivos com quem eu estava jantando estavam relatando os problemas que ouviram sobre o roteiro das pessoas que trabalhavam no projeto Batman – isso é tudo. Eu não conheço ninguém envolvido com o filme do Batman e não percebi que meus comentários fariam parte do The Ringer ou então não teria citado esse filme em particular – eu não tenho ideia de como está o roteiro do Batman, e lamento que tenha saído como se eu estivesse depreciando o projeto. Outra razão para ter cuidado ao dar entrevistas.”

O autor não desmente o que ouviu falar sobre o roteiro, mas lamenta que tenha soado como se ele estivesse dando credibilidade a notícia, e segundo ele, metade do que foi dito na frase que foi colocada no site em questão fora manipulada.

Melhor sossegar o dedo nos rumores, não acham?

The Batman será produzido, dirigido e estrelado por Ben Affleck. O longa é esperado para 2018.

 

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments