Connect with us

Livros

Especial “Para todos os garotos que já amei” | “Agora e para sempre, Lara Jean”

Bárbara Allen

Published

on

LOJA DC 4

Tudo começou quando suas cartas foram enviadas para seus ex amores.

“Agora e para sempre, Lara Jean” foi lançado mês passado pela Editora Intrínseca. O livro é a conclusão da série e narra os novos desafios que a protagonista terá que enfrentar. Entrar para faculdade que tanto deseja e lidar com seu turbulento relacionamento com o popular Peter Kavinsky é apenas alguns dos desafios. Um livro cheio de emoção até a última página.

A narrativa do livro continua sendo pelo ponto de vista de Lara Jean que descreve todos os detalhes pertinentes, o que é maravilhoso porque não torna a história cansativa e você consegue ter uma visão perfeita do que está acontecendo. Jenny Han segue introduzindo personagens deliciosos e dando um pouco mais de espaço para aqueles que não tinham tanta importância no primeiro ou segundo. Isso é muito bom de ver, uma autora dando espaço para os personagens secundários.

É fácil identificar-se com algum dos personagens, reconhecer seu amigo nele ou se no passado você era como algum deles. Neste último livro conseguimos ver como todos os personagens amadureceram, principalmente a protagonista que no começo era cheia de medos e inseguranças e termina praticamente uma mulher. Ou seja, é um livro delicioso também para pararmos e observarmos como nós evoluímos e crescendo desde o colegial.

Amei conhecer a história de Lara Jean e todas as irmãs Song, há também dos outros personagens que me apaixonei durante a leitura: Peter, Josh, John, Cris até mesmo a Gen. Acho que não existe conclusão melhor para a história, Jenny foi muito certeira.  Além disso, a edição está maravilhosa, a editoria Intrínseca trabalhou com muito amor no design da capa e cuidado na hora da impressão.

Ah! Amei o livrinho de receitas, sem dúvidas irei fazer todas!

LOJA DC 4
Comments