Na 53ª edição do Saturn Awards, a atriz e esposa de James Gunn, Jennifer Holland, CEO da DC Studios, agradeceu à Paramount pelo prêmio de melhor série de super-heróis conquistado pela série Pacificador.
Durante a premiação, na qual recebeu o prêmio, a atriz agradeceu aos produtores responsáveis pela série, assim como às empresas HBO Max e Warner, aos artistas e ainda mencionou a Paramount, que comprou a Warner Bros. Discovery.

“Pessoal, gastamos o tempo todo só pra subir no palco. Obrigada HBO Max, DC Studios, DC Comics, escritores/artistas DC. Provavelmente Paramount, vão nos possuir logo. Resumo: Frank Grillo dança péssimo no Insta. Amo todos. Obrigado!”
A menção vem em meio a questão de como o CEO da Paramount e agora da Warner Bros. David Ellison deve moldar os IPs da empresa a sua vontade após a compra já que ele se alinha de forma clara as vontades do presidente americano, Donald Trump.



