Connect with us

cinema

Esquadrão Suicida 2: Dave Bautista sai e John Cena é cotado.

Dave Bautista que vive Drax no MCU não fará mais parte do Esquadrão Suicida 2 da DC e John Cena é cotado para substitui-lo.

Kaury Miranda

Published

on

O ator Dave Bautista que vive o personagem Drax em Guardiões da Galaxia não fará mais parte do elenco de Esquadrão Suicida 2. O ator havia sido cotado para viver o personagem Pacificador no longa que será dirigido por James Gunn (diretor de Guardiões da Galaxia). O motivo da desistência de acordo com o jornalista Justin Kroll da revista Variety é a agenda de Dave. O jornalista afirma que “(…) este foi o papel originalmente pretendido por Bautista, mas devido ao seu enorme programa de trabalho, ele teve que passar.”

Em seguida, Kroll informou que John Cena esta em negociação para viver o Pacificador no lugar de Dave. No passado, quando as noticias apontavam Dave como certo, a site Collier publicou que a descrição do papel dizia que o Pacificador é um “agente da paz cujos motivos são movidos por uma forma extremista de pacifismo que o faz amar tanto a paz que ele mataria por isso”.

O Esquadrão Suicida 2 tem previsão para chegada aos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Analista de sistemas como profissão e Geek por paixão. Na cabeça dela idade não limita nada e você pode sim ser adulta com um sabre de luz na mão.

Comments