Connect with us

cinema

Esquadrão Suicida entra para as 100 maiores bilheterias da história

Vitória Trindade

Published

on

LOJA DC 4

 

O longa sofreu duras críticas, assim como os demais filmes da DC, e conseguiu resistir a isso. Deixando de lado seus míseros 26% no Rotten Tomatoes, Esquadrão Suicida conquistou a posição 92 no top 100 das maiores bilheterias da história.

Com apelação significativa ao público maior, coisa que nem O Homem de Aço ou Batman vs Superman tiveram, seria realmente um desastre caso Esquadrão Suicida não fosse bem sucedido, visto que as notáveis mudanças sofridas no longa são reações ao que foi tão criticado em Batman vs Superman, a suposta falta de diversão.

Modéstia a parte, eu preferia que o estúdio tivesse focado apenas em arrumar a edição do longa, que foi o que realmente prejudicou Batman vs Superman.

f940a6d8684ced1e84a81eac5638d9c4

Esquadrão Suicida terminou o final de semana com US $672 milhões, superando a arrecadação total de O Homem de Aço, e manteve a DC firme nos cinemas.

O filme também se tornou a segunda maior bilheteria da Warner Bros. no Brasil, com R$ 101 milhões – perdendo apenas para Batman vs Superman , que fez R$ 132 milhões – superando até mesmo os filmes da franquia Harry Potter.

O longa deve ter mais algumas semanas de exibição e falta estrear no Japão, portanto bater a marca de US $700 milhões parece apenas questão de tempo, resta saber quanto o filme arrecadará no total.

Revisado por: Bruna Vieira.

Comments