Connect with us

cinema

Esquadrão Suicida – Revelada descrição do segundo trailer

Tati Perry

Published

on

LOJA DC 4

Um dos filmes mais aguardados de 2016 é Esquadrão Suicida, e o site Heroic Hollywood divulgou a descrição do próximo trailer, que deve ser lançado no início do ano que vem. Tudo indica que será um trailer épico, a começar pelo fato da música de fundo ser um clássico: Bohemian Rhapsody, do Queen. Há uma possibilidade de mudanças, uma vez que a descrição do trailer tenha sido divulgada. As frases em negrito são versos da melodia, e a descrição abaixo a cena que passará nesse momento da música. Use a imaginação e confira:

Is this the real life

Câmera passa por baixo do corredor da prisão, como vimos na prévia da San Diego Comic-Con. Um guarda fecha uma grade de metal. Vemos que é o Capitão Bumerangue quem está sendo encarcerado.

Is this just fantasy

Arlequina aparece bebendo chá e lendo um livro na sua cela.

Caught in a landslide

O Pistoleiro está olhando pela janela de sua cela. Está chovendo.

No escape from reality

El Diablo está fazendo flexões em sua cela, ele aparece olhando para uma chama. Capitão Bumerangue aparece gritando. Amanda Waller fala em uma mesa de jantar como na prévia da Comic-Con.

Too late

Logo da Warner Bros e da DC, néon azul e rosa, como as cores da Harley. Guardas de armadura correm pelos corredores da prisão.

My time has come

Pistoleiro está em sua cela, ele olha para a porta pronto pra lutar, em posição de boxeador. Guardas abrem a porta e o atacam. Ele é colocado em uma maca, um guarda lhe acerta no estomago.

Send shivers down my spine

Um guarda abre um tanque de metal, El Diablo é jogado na água. Muda para uma cena em uma sala médica. Mesma imagem do Crocodilo da SDCC. “O que é isso? Eliminatórias de líderes de torcida?”, pergunta o Pistoleiro.

Body aching all the time

Uma bolsa de cadáver amarela é aberta, o Capitão Bumerangue sai e dá um soco em um dos MUITOS militares ao seu redor. O Amarra bate em uma agente do FBI, vários outros agentes vão pra cima dele. Arlequina aparece e diz “Olá, meninos!”, ela aparece sem maquiagem. Pistoleiro e El Diablo estão com os uniformes da prisão atrás dela.

Goodbye everybody

As portas abrem com dois guardas. Rick Flagg está olhando o arquivo do Pistoleiro com a Magia com aparência normal atrás dele. Ele diz: “Pistoleiro. Uh… atira nas pessoas”Vemos, então, o Pistoleiro em seu traje olhando para baixo com armas em suas mãos. Rick Flagg diz “Crocodilo. Ele come as pessoas”.Crocodilo tira o capuz. Outra cena do Crocodilo saindo de um esgoto e atacando uns guardas. É a vez do El Diablo, Rick diz que “Ele queima pessoas”. A Magia aparece como uma bruxa sentada em uma cama com o dedo na boca fazendo “shhhh”, Flagg diz que ela está “possuída por uma bruxa”. Harley está rindo atrás das grades, Flagg diz que “ela é louca”. Nós vemos mais militares. Harley se pergunta: “Deveria matar todo mundo e escapar? Desculpe … são as vozes”. Amarra aparece assustado e Harley diz que estava brincando. Flagg diz que Este é o acordo”. Um helicóptero aparece voando à noite.

No. We will not let you go

O helicóptero é atacado, as tropas estão no chão, prédios e carros aparecem destruídos. Flagg diz: “Vocês estão indo para um lugar muito ruim”.

We will not let you go

Dentro da cabine de helicóptero, já no chão, vemos uma cena do Pistoleiro, Katana, El Diablo, Capitão Bumerangue, Rick Flagg e Arlequina. Capitão Bumerangue e Amarra trocam olhares de preocupação. Flagg e Pistoleiro levam as pessoas para dentro de um prédio.

We will not let you go

Um grande grupo de militares entram no mesmo edifício. Vemos uma plataforma de metrô destruída. Pistoleiro desliza de joelhos disparando suas armas, Flagg dispara seu rifle atrás dele. Vemos Arlequina indo até um elevador, ela tem um taco de beisebol em suas mãos.

Let me go-oh-oh-oh-oh

Pistoleiro diz “Vamos salvar o mundo” com Flagg ao seu lado. Harley aparece atirando, Deadshot aparece atirando, Capitão Bumerangue ataca um monstro (ajudantes da Magia). Crocodilo derruba um monstro no chão.

No no no no no

Harley sopra o cabelo de seu rosto. O Coringa está vestindo uma jaqueta dourada e bate na cara de alguém dizendo: “Eu não posso esperar para te mostrar meus brinquedos”.

Mamma Mia, Mamma Mia

Várias cenas rápidas do Pistoleiro, o Coringa aparece rindo, puxando um foco de luz e dirigindo um carro, como na SDCC. Coringa deitado no chão rodeado por CENTENAS de facas e armas. Uma grande explosão, Pistoleiro mira, El Diablo grita, vemos o Capitão Bumerangue abrir uma lata de cerveja, os olhos de Katana ficam completamente pretos, Harley aparece dançando em um clube, helicópteros atiram.

Em seguida, a tela fica preta com as seguintes palavras:

PIORES

Militares aparecem se socando

HERÓIS

Um demônio destrói um trem.

DO MUNDO

A música volta.

So you think you can stop me and spit in my eye

Coringa aponta uma arma. Crocodilo agarra Katana. Harley, antes da transformação, bate os braços em uma mesa. Uma grande luta de rua à noite. Magia antes de sua mudança. Todos os personagens. Coringa cai em um tanque de produtos químicos. Coringa tira a Arlequina de um tanque de produtos químicos.

Oooooh baby

Harley salta com uma corda, quebra a janela de uma loja de departamento. Rouba uma bolsa. Flagg pergunta “que diabos há de errado com vocês? Harley coloca a bolsa e vira os olhos “Nós somos maus. É o que fazemos”.

Nothing really matters

Logo do Esquadrão

To me…

Comments