Connect with us
Avatar

Published

on

Após o anúncio de que o Snyder Cut – a versão de Zack Snyder para Liga da Justiça – seria lançado em breve no HBO Max, a AT&T (empresa proprietária da Warner Bros) deu pistas de que há chances de uma nova edição de Esquadrão Suicida, seguindo a visão original do longa.

Questionada por um fã no Twitter (que iniciou a conversa com a hashtag #ReleaseTheAyerCut), o perfil da empresa revelou que “tudo é possível, só é preciso um pouco de mágica”. Quem também aderiu a campanha dos fãs foi David Ayer, o diretor do filme de vilões da DC Comics, atiçando ainda mais os fãs na web ao comentar que está “no aguardo”. Veja:

Lançado em meados de 2016, Esquadrão Suicida obteve uma forte estreia que alcançou novos recordes de bilheteria, arrecadando mais de US$ 746.8 milhões no mundo todo e tornando-se a décima maior bilheteria daquele ano, além de ganhar o Oscar de Melhor Maquiagem em 2017. Em contrapartida, recebeu esmagadoramente críticas negativas da mídia, principalmente em relação ao seu enredo, direção e personagens, embora o desempenho de Margot Robbie como Arlequina tenha tido elogios – a ponto inclusive de ganhar em 2020 seu próprio filme, Aves de Rapina.

A trama do filme mostra uma agência governamental secreta liderada por Amanda Waller (Viola Davis) recruta super-vilões encarcerados para executar perigosas missões e salvar o mundo de uma poderosa ameaça, em troca de sentenças reduzidas. Além Robbie, o elenco foi composto por nomes como Will Smith, Jared Leto, Joel Kinnaman, Jai Courtney, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Ike Barinholtz, Scott Eastwood e Cara Delevingne.

O próximo filme, escrito e dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia), está atualmente em produção e contará com boa parte destes mesmos personagens, apesar de não ter tantas conexões com o longa original. Sua estreia está prevista para 6 de agosto de 2021.

Esquadrão Suicida se encontra disponível na Netflix.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

cinema

Monster Hunter | Live-action estrelado por Milla Jovovich ganha sinopse completa

Previsto para final de 2020, filme inspirado no jogo de RPG foi adiado para 2021.

Nataly Souza

Published

on

A Sony divulgou uma nova sinopse cheia de detalhes sobre o enredo de Monste Hunter, protagonizado por Milla Jovovich e com direção de Paul W.S. Anderson

 Anteriormente, havia sido revelado que a tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu exército seriam levados para o mundo dos monstros e lá conheceriam um personagem misterioso. Com a nova sinopse, revela-se o que realmente acontece com a tenente e seus comandados.

Confira;

“Por trás de nosso mundo há outro: um mundo de perigos e poderosos monstros que comandam seus domínios com ferocidade mortal. Quando uma tempestade de areia inesperada transporta a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade (TI Harris, Meagan Good, Diego Boneta) para um novo mundo, os soldados ficam chocados ao descobrir que esse ambiente hostil e desconhecido é lar de enormes e horrendos monstros imunes ao seu poder de fogo. Em sua desesperada batalha pela sobrevivência, a unidade encontra o misterioso Hunter (Tony Jaa), cujas habilidades únicas o permitem ficar um passo à frente das poderosas criaturas. Enquanto Artemis e Hunter lentamente constroem sua confiança, ela descobre que ele é parte de um time liderado pelo Almirante (Ron Perlman). Encarando um perigo tão grande que poderia ameaçar destruir seu mundo, os bravos guerreiros combinam suas habilidades únicas para se unir pelo combate definitivo.” 

Além dos nomes citados na sinopse, o Live-action terá um nome brasileiro no elenco; Nanda Costa.

Monster Hunter é uma franquia de RPGs da Capcom que teve seu início no PlayStation 2. O objetivo do jogo é caçar e capturar monstros em um universo cheio deles. Além do filme, o jogo já ganhou derivados como mangá, quadrinhos e jogos de carta.

Por conta da pandemia do COVID-19, Monster Hunter não chegará na data prevista anteriormente. 

A Sony anunciou a nova data de lançamento que será dia 23 de abril de 2021.

Continue Reading

cinema

Estreia de Viúva Negra é adiada para 2021

Shang-Chi e Os Eternos também sofreram mudanças em suas datas.

Nataly Souza

Published

on

Segundo o Deadline, os fãs da Marvel terão que esperar até 2021 para ver Viúva Negra nos cinemas. O site divulgou que a Disney oficializou a mudança nas datas de estreia de algumas produções. 

Anteriormente com previsão para outubro deste ano, o longa solo da Vingadora agora fará sua estreia no dia 7 de maio de 2021. Além de Viúva Negra, os filmes Shang-Chi e Os Eternos também tiveram suas estreias adiadas.

Enquanto o mestre do Kung Fu chegará às telonas no dia 09 de julho de 2021, o terceiro título da fase 4 da MCU, que conta com Angelina Jolie, irá estrear no dia 5 de novembro de 2021.

Inclusive, não foram apena as produções da MCU que tiveram mudanças em suas estreias. A chegada de Morte no Nilo, sequência de Assassinato no Expresso do Oriente, aos cinemas agora será no dia 08 de dezembro, já a adaptação de Steven Spilberg de Amor, Sublime Amor estreará no dia 10 de dezembro de 2021.

O filme da Viúva Negra contará, obviamente, com o retorno de Scarlett Johansson ao papel principal, além da chegada de três novos atores; Florença Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. Cate Shortland comanda a direção.

Continue Reading

cinema

Tom Cruise vai para o espaço gravar filme com ajuda da Space X

A SpaceX Dragon tem espaço para 4 pessoas. Fora o piloto, Cruise e Liman, ainda sobra um lugar caso alguém esteja disposto a pagar a passagem!

Davi Alencar

Published

on

No começo desse ano a novidade de que Tom Cruise iria realmente gravar um filme no espaço pipocou na internet.

Conhecido por prezar pelo realismo em suas cenas de ação e frequentemente negar o uso de dublês, o ator deixou todos em dúvida quanto até onde essa obsessão poderia chegar.

Agora, o envolvimento da empresa do multibilionário Elon Musk, Space X, foi 100% concretizado. Segundo a Space Shuttle Almanac, uma conta no twitter que monitora todas as viagens espaciais, um vôo com o ator e Doug Liman, diretor do filme, está agendado para outubro de 2021 a bordo da SpaceX Dragon.

Em direção ao ISS (Estação Espacial Internacional), ainda não se sabe se essa é uma viagem preliminar ou se já serão efetuadas gravações. A Universal Pictures está a frente do projeto, disponibilizando um orçamento de aproximadamente U$ 200 milhões. O valor ainda é estimado já que ainda não existe um roteiro finalizado. O longa ainda não tem data de estreia.

A SpaceX Dragon tem espaço para 4 pessoas. Fora o piloto, Cruise e Liman, ainda sobra um lugar caso alguém esteja disposto a pagar a passagem!

Continue Reading

Parceiros Editorias