Connect with us

Seguindo o sucesso de X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido, a Fox resolveu se arriscar e reinicializou a história do Quarteto Fantástico trazendo uma visão totalmente diferente do que havia sido visto no filme de 2005.

Foram muitos trailers, muito marketing, muita expectativa e finalmente no dia 06 de Agosto o filme foi lançado. O problema é que todas as expectativas caíram por terra (que já não era muitas), pois a história do filme é pobre, o roteiro foi mal escrito e a produção deixou a desejar, quando todo mundo achou que não podia piorar, piorou, e piorou muito com as diversas historias que envolveram a produção depois do seu fiasco nos cinemas.

Sites especializados e os fãs criticaram, até o diretor Josh Trank falou através de seu twitter “Um ano atrás eu tinha uma versão fantásica disso. E ela teria recebido ótimas críticas. Você provavelmente nunca o verá. Essa é a realidade”. Desabafou o diretor.

72m5iA4

Josh Trank é considerado um bom diretor de acordo com a crítica especializada, ele dirigiu o promissor “Poder Sem Limites” lançado em 2012. Claramente ele e a 20th Century Fox tiveram divergências criativas e no final, o estúdio tomou as rédeas da versão lançada para o público.

Diante de tantas críticas negativas os fãs se perguntam (alguns até afirmaram): Após 20 anos com os direitos de Quarteto Fantástico, está hora da 20th Century Fox vender de volta os direitos para a Marvel?

Muitos fãs acreditam que sim, mas não sei como seria, pois fiquei decepcionada com Vingadores – A Era de Ultron, que teve um roteiro decepcionantemente mal escrito, já no caso do Quarteto Fantástico, claramente o erro foi da Fox, que não deixou o diretor fazer o que ele faz de melhor, dirigir! Interferiu na produção e pós produção do filme, fazendo do mesmo um filme sem sentido, com um roteiro raso, e um vilão que parece mais um cosplay mal feito do Doutor Destino.

Ao contrario dos personagens da DC, que possui os direitos de todos os seus personagens, e com isso, todos os personagens podem aparecer no mesmo universo, os direitos dos personagens da Marvel estão espalhados por estúdios distintos. Na década de 1980, quando a Marvel passava por dificuldades financeiras, muitos antes dos filmes de super-heróis baterem recordes de bilheteria, ela vendeu os direitos de filmagens de muitos de seus personagens mais queridos, incluindo O Homem Aranha (primeiro Cannon Films e depois para Columbia Pictures), Blade (New Line Cinema), X-Men (20th Century Fox) e Quarteto Fantástico (20th Century Fox).
De uns anos pra cá a Marvel vem readquirindo os direitos de muitos de seus personagens, como Demolidor e o mais recente Homem Aranha (a Sony ainda detêm os direitos mas cedeu  para a Marvel produzir  os novos filmes).

Os fãs claramente estão insatisfeitos com a mais recente versão do Quarteto Fantástico, mas apesar da decepção causada pelo filme, a Fox possui os direitos de Quarteto Fantástico até 2024, então, teremos que aguardar as cenas dos próximos capítulos para sabermos se veremos ou não o Quarteto Fantástico pelas mãos do estúdio Marvel.

Eu sou um pouco de solidão, um pouco de negligência e um punhado de reclamações. Mas eu não posso evitar o fato de que todos podem ver essas cicatrizes!

Advertisement
Comments

cinema

Animais Fantásticos 3 terá gravações retomadas em breve

Avatar

Published

on

Apesar da situação do Brasil a respeito do Covid-19 estar bem difícil, no resto do mundo as atividades começam a serem retomadas o que inclui a produção dos filmes como Animais Fantásticos 3.

De acordo com o The Guardian, a WarnerBros. retomará as gravações do longa seguindo novas regras regulamentadas e aprovadas pelos órgãos de saúde do Reino Unido, regras que incluem distanciamento físico, treinamento de segurança e testes de temperatura, o retorno está inicialmente previsto para julho

Ainda de acordo com o portal a Warner tem a intenção de voltar o mais rápidos possível com as produções de outros longas filmados no Reino Unido, como The Batman. Outros títulos que também são filmados no Reino Unido e devem retomar seus trabalhos em breve incluem o remake live-action de “A Pequena Sereia”, da Disney, e a 2ª temporada da série “The Witcher”, da Netflix.

Animais Fantásticos 3 tem estreia prevista para 12 de novembro de 2021.

Continue Reading

cinema

Warner, Marvel, Globo e outras empresas se posicionam contra o racismo

Gigantes do entretenimento deixaram suas mensagens de apoio ao movimento #VidasNegrasImportam

Avatar

Published

on

By

Os Estados Unidos (e algumas partes do mundo) estão enfrentando a maior crise da sua história, tudo porque de uma vez a economia, a saúde e a parte social estão literalmente entrando em colapso.

A parte econômica e de saúde se deve por conta da pandemia instaurada pelo coronavirus e seus efeitos nestes dois setores, somando-se à parte social que já andava fragilizada, agora ganha contornos raciais após a divulgação de um vídeo na última segunda-feira (25) que mostra um homem negro, o  ex-segurança George Floyd, sendo imobilizado por um policial branco com os joelhos em seu pescoço.

Tendo em vista este cenário, varias empresas e instituições estão se posicionando contra o racismo, entre elas gigantes do entretenimento como a Netflix, Marvel, Amazon Prime, Warner, Globoplay e outras. Confira: 

“Nós nos posicionamos contra o racismo. Nós nos posicionamos à favor da inclusão. Nós nos posicionamos ao lado de nossos funcionários, contadores de histórias, criadores negros e à comunidade negra como um todo. Nós precisamos nos unir e nos pronunciar”

https://www.instagram.com/p/CA3iFJMDBxX/?igshid=15zq3x6byw6nm https://twitter.com/globoplay/status/1267200741430738950?s=21 https://www.instagram.com/p/CA3cdpBgCoi/?igshid=1nuiufv671b1w

“‘Alguém tem que se levantar quando os outros estão sentados. Alguém tem que falar quando os outros estão quietos.’ – Bryan Stevenson.
Estamos ao lado dos nossos colegas, talentos, contadores de histórias e fãs negros – todos afetados pela violência sem sentido. A voz de vocês  importa, a sua mensagem importa. Vidas negras importam.”

View this post on Instagram

#BlackLivesMatter

A post shared by HBO (@hbo) on

“‘Nem o amor, nem o terror cegam: a indiferença é o que cega.’ – James Baldwin.
Nós estamos com os nossos colegas, funcionários, fãs, atores e contadores de histórias negros – e todos afetados por essa violência sem sentido. Vidas negras importam.”

“Estamos com nossos funcionários, colegas, parceiros e criadores negros, indignados com os atos de racismo. Vidas negras importam.”

“Vidas negras importam. Cultura negra importa. Comunidades negras importam. Nós nos posicionamos em solidariedade a nossos colegas, criadores, parceiros e públicos negros e condenamos atos de racismo, discriminação e atos de violência sem sentido”

Os protestos contra o racismo nos Estados Unidos continuaram com manifestantes no último domingo (31) tentando invadir a Casa Branca, sede do governo americano. 

Continue Reading

cinema

Retorno de Henry Cavill como Superman é somente rumor

Apesar do interesse do estúdio no ator, não há negociações no momento.

Avatar

Published

on

A notícia que estava sendo celebrado pelos fãs durante a semana pode ter sido um mero “rumor”: de acordo com informações apuradas pelo The Hollywood Reporter, não há no momento nenhuma negociação entre Warner e Henry Cavill para que o ator reprise o papel de Superman nos cinemas.

Entretanto, o site informa de que os executivos do estúdios tem sim um interesse pelo retorno de Cavill, apesar de sua situação ser, nas palavras da publicação, “complicada”. Independentemente de que o rumor apontava que o novo acordo poderia fazer com que o personagem aparecesse em algum outro filme – como nas sequências de Shazam!, Aquaman ou Esquadrão Suicida, por exemplo – nenhum destes roteiros conta com o kryptoniano atualmente.

A situação é similar ao que ocorreu no ano passado, quando Cavill estava concretamente em negociações para fazer uma participação especial em Shazam!, o que acabou não ocorrendo graças à complicações nos ajustes do acordo. Assim, a cena em questão foi filmada apenas com o torso do Homem de Aço.

De qualquer maneira, vale ressaltar que o ator revelou o desejo de encerrar a trilogia iniciada com Batman vs Superman, inclusive expressando isso durante a live em que Zack Snyder anunciou seu corte de Liga da Justiça. Então aguardemos novas informações sobre o assunto em breve.

Liga da Justiça: Snyder Cut estreia em 2021 na HBO Max.

Continue Reading