Connect with us

séries

Estreia de “Marvel’s Cloak & Dagger” nos EUA bate record de audiência

Beatriz Souza

Published

on

LOJA DC 4

A nova série da Marvel “Cloak & Dagger” foi a melhor estréia do canal Freeform em dois anos.

A série jovem de super-heróis estreou no último dia 7, nos Estados Unidos, com 1,64 milhões de espectadores ao vivo no canal fechado. Foi também o drama mais assistido da Freeform desde a season finale de Pretty Little Liars há quase um ano.

Os recordes não param por aí. “Cloak & Dagger” teve o maior alcance online para a emissora. A estréia arrecadou 7.3 milhões de visualizações em plataformas lineares e digitais, sendo a série mais comentada da internet na quinta-feira, com 112.000 engajamentos no Twitter, Instagram, Facebook e Tumblr.

cloak_master

A série apresenta os personagens Tyrone Johnson e Tandy Bowen, a dupla Manto e Adaga, enquanto eles descobrem seus poderes recém adquiridos, ao mesmo tempo em que se apaixonam um pelo outro.

Manto é capaz de se teletransportar através da “dimensão da escuridão”, mas também pode deixar os inimigos presos em outro mundo. Adaga tem a capacidade de criar punhais de luz com a mente. Seus punhais podem tanto drenar a vida de seus alvos quanto curá-los.

No Brasil, a série será exibida pelo canal Sony, ainda sem data de estréia.

Beatriz Souza
Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.
Comments