Pedro Pascal The Last of Us

Estreia de The Last of Us será liberada em sinal aberto

The Last of Us é uma das produções mais aguardadas do ano de 2023 e agora todos que tem a Claro Tv podem ter acesso.

Eric Vieira
Eric Vieira
Professor, Filósofo, Gamer, Youtuber, Tiktoker, Amante de animes, apaixonado pela Marvel/DC e Escritor.
2 Min Ler

Se você não tem HBO e nem HBO Max, pode ficar tranquilo, o canal de TV terá sinal aberto no próximo domingo, na estreia de The Last of Us.

Em parceria com os canais do grupo Warner, a Claro TV irá disponibilizar o sinal aberto dos oito canais do pacote premium, entre os dias 13 e 15 de janeiro, para que os assinantes possam aproveitar a estreia da primeira temporada de The Last of Us. A série estreia dia 15 de janeiro, às 22h no horário de Brasília.

- Anúncios -
The Last Of Us

No elenco da série está Pedro Pascal e Bella Ramsey, além de outros atore como Anna Torv (Fringe), Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro), Nico Parker (Dumbo), Nick Offerman (Parks and Recreation), Murray Bartlett (The White Lotus) e Storm Reid (Euphoria).

Sobre o roteiro, será responsabilidade de Craig Mazin, de Chernobyl, e Neil Druckmann, co-criador do game de sucesso exclusivo para PlayStation

The Last of Us contará com 9 episódios em sua 1ª temporada. A trama é ambientada nos Estados Unidos, cerca de 20 anos após a quase extinção da raça humana.

- Anúncios -
https://www.youtube.com/watch?v=VHNzi1CjDb0

The Last of Us chega em 15 de janeiro na HBO Max e canais HBO.

Leia ainda mais

Compartilhe este artigo