Connect with us

cinema

Estreias do mês de março na Netflix

Confira todos os títulos que chegam no Netflix no mês de março!

Avatar

Published

on

A Netflix divulgou a lista de filmes e séries que estreiam em março. Para os fãs da plataforma, conteúdo é que não falta, são ao todo 50 novos títulos! Confira abaixo por ordem de lançamento previsto.

Filmes

  • Como falar com garotas em festas (01/03/2019)

Neste filme baseado em uma história de Neil Gaiman também adaptada para os quadrinhos por Fábio Moon e Gabriel Bá, dois garotos de Londres em busca de diversão acabam indo parar literalmente em uma festa do outro mundo. Com Nicole Kidman e Elle Fanning. Direção de John Cameron Mitchell (Hedwig: Rock, Amor e Traição)

Como falar com garotas em festas


  • Escobar: A Traição (01/03/2019)

A jornalista Virginia Vallejo reflete sobre sua fascinante e perigosa relação com Pablo Escobar enquanto ele construía o império do tráfico que aterrorizou a Colômbia.

Escobar: A Traição

  • O Menino que Descobriu o Vento (01/03/2019)

Neste filme baseado em uma história real, o jovem William Kamkwamba constrói uma turbina eólica para salvar seu vilarejo da fome. Estrelado e dirigido por Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão)

The Boy Who Harnessed the Wind

  • Seu Filho (01/03/2019)

Quando seu filho é brutalmente espancado na saída de uma festa, um cirurgião embarca em uma perigosa jornada de vingança para fazer justiça com as próprias mãos.

Seu Filho

  • Juventude Assassina (01/03/2019)

A estudante Haruna fica amiga do solitário Yamada e se envolve na complicada relação entre ele, uma modelo e a garota que o ama feito louca.

Juventude Assassina

  • Crazy Trips – Budapeste (01/03/2019)

Dois amigos decidem pedir demissão e abrir uma empresa de planejamento de despedidas de solteiro em Budapeste. O problema vai ser convencer suas respectivas esposas…

Crazy Trip – Budapeste

  • Juanita (08/03/2019)

Frustrada e com os filhos já adultos, Juanita cai na estrada em busca de um novo rumo para a sua vida. Com a indicada ao Oscar e vencedora do Globo de Ouro Alfre Woodard.

Juanita

  • Andar Montar Rodeio – A Virada de Amberley (08/03/2019)

Após perder o movimento das pernas em um terrível acidente, a campeã de rodeios Amberley Snyder está determinada a voltar a montar e competir novamente. Baseado em uma inspiradora história real.

Andar Montar Rodeio – A Virada de Amberley

  • Operação Fronteira (13/03/2019)

Em dificuldades financeiras, um grupo de ex-militares embarca em uma missão de alto risco: roubar US$ 75 milhões de um poderoso chefe do tráfico. Com Ben Affleck, Oscar Isaac, Pedro Pascal e Charlie Hunnam.  Direção de J. C. Chandor (O Ano Mais Violento).

Operação Fronteira

  • Asfalto de Sangue (15/03/2019)

Quando a mãe de seu filho se mete no submundo do crime, um corredor de superbike de cabeça quente deve usar seus talentos para protegê-la de um mafioso da pesada.

Asfalto de Sangue

  • Paskal: Missão Resgate (15/03/2019)

O oficial Arman Anwar lidera uma equipe de elite da Marinha da Malásia na missão de resgate de um navio-tanque sequestrado por piratas somalis. Baseado em fatos reais.

Paskal: Missão Resgate

  • The Dirt – Confissões do Mötley Crüe (22/03/2019)

Baseado na autobiografia colaborativa dos integrantes do Mötley Crüe, o filme narra a ascensão da banda nos anos 80 e revela os altos e baixos da trajetória do polêmico quarteto.

The Dirt – Confissões de Mötley Crüe

  • Durante a Tormenta (22/03/2019)

Duas tempestades separadas por 25 anos. Uma mulher assassinada. Uma filha desaparecida. Agora, ela tem apenas 72 horas para descobrir a verdade.

Durante a Tormenta

  • Estrada Sem Lei (29/03/2019)

Este drama estrelado por Woody Harrelson e Kevin Costner retrata a implacável busca dos detetives Maney Gault e Frank Hamer por Bonnie e Clyde. Direção de John Lee Hancock (Um Sonho Possível).

Estrada Sem Lei

  • Bayoneta (29/03/2019)

Miguel “Bayoneta” Galíndez é um ex-pugilista mexicano que vive na Finlândia, onde dá aulas de boxe durante o dia e bebe durante a noite. Quando o destino o leva a lutar novamente, ele precisa enfrentar seu maior inimigo: os fantasmas do passado.

Bayoneta

Documentários e Especiais

  • Franco Escamilla: Bienvenido al Mundo (01/03/2019)

Com muito bom humor, o comediante Franco Escamilla conta o que faz quando seus filhos aprontam e reflete sobre gênero, amizade e romance.

  • Losers (01/03/2019)

Em uma sociedade na qual o mais importante é vencer, como encaramos o fracasso? Com base nos esportes, o documentário analisa a psicologia da derrota.

Losers

  • Jimmy Carr: The Best of Ultimate Gold Greatest Hits (12/03/2019)

Com as melhores tiradas de sua carreira, Jimmy Carr não poupa nada nem ninguém neste hilário especial de stand-up.

Jimmy Car: The Best of Ultimate Gold Greatest Hits

  • Edoardo Ferrario: Temi Caldi (15/03/2019)

O comediante italiano Edoardo Ferrario reflete sobre a vida aos 30, viagens locais, mídias sociais e fãs de cerveja artesanal.

Edoardo Ferrario: Temi Caldi

  • Amy Schumer Growing (19/03/2019)

Amy Schumer fala de casamento, gravidez, política e mais neste novo especial de stand-up filmado no Chicago Theatre.

Amy Schumer Growing

  • ReMastered: O Massacre da Miami Showband (22/03/2019)

Emboscados por protestantes radicais, três membros da banda Miami Showband foram mortos na Irlanda do Norte em 1975. Uma dúvida permanece: o governo estava envolvido no crime?

ReMastered: O Massacre da Miami Showband

  • Nate Bargatze: The Tennessee Kid (26/03/2019)

Emboscados por protestantes radicais, três membros da banda Miami Showband foram mortos na Irlanda do Norte em 1975. Uma dúvida permanece: o governo estava envolvido no crime?

Nate Bargatze: The Tennessee Kid

  • A Lenda da Ilha do Pó (29/03/2019)

O documentário acompanha a jornada do americano Rodney Hyden e seu bando de desajustados à procura de um lendário e inusitado tesouro: dois milhões de dólares em cocaína que, segundo rumores, foi enterrada no Caribe.

A Lenda da Ilha do Pó

Séries

  • Família ao Resgate (01/03/2019)

Depois da morte da mulher, John West resolve tirar seus filhos da cidade e se mudar para uma comunidade remota no litoral. Lá, eles iniciam uma nova vida trabalhando como socorristas.

Família ao Resgate

  • Atlanta: Robbin’ Season (02/03/2019)

Earn continua determinado a transformar Alfred em um astro do rap, mas antes ambos terão que aprender a reconhecer quem são as pessoas que merecem sua confiança.

Atlanta: Robbin’ Season

  • Saiki Kusuo no Psi-nan (02/03/2019)

Uma viagem entre amigos toma um rumo inesperado quando uma catástrofe em Oshimai ameaça a existência de Kusuo e de todo o Japão.

Saiki Kusuo no Psi-nan

  • Secret City: Under the Eagle: Temporada 2 (05/03/2019)

A jornalista Harriet Dunkley acaba envolvida em uma conspiração quando tenta limpar o nome de uma antiga companheira de cela acusada de assassinato.

Secret City: Under the Eagle

  • A Ordem (07/03/2019)

Após entrar para uma sociedade secreta, o estudante Jack Morton é apresentado a um submundo sombrio onde lobisomens e feiticeiros se enfrentam em uma eterna batalha.

A Ordem

  • Fórmula 1: Dirigir para Viver (08/03/2019)

Velocidade, pressão, rivalidades. Com acesso exclusivo a pilotos, boxes e donos de equipes, a série explora os bastidores do mundo da Fórmula 1. Do produtor executivo de Senna e Amy.

Fórmula 1: Dirigir para Viver

  • Immortals (08/03/2019)

Por vingança, a humana transformada em vampira Mia tentará aniquilar Dmitry, um vampiro cruel em busca de um objeto que pode torná-lo imortal.

Immortals

  • After Life – Vocês vão ter de me engolir (08/03/2019)

Inconformado com a morte da esposa, o redator de um jornal cria uma persona grosseira e mal-humorada para afastar aqueles que tentam ajudá-lo.

After Life: Vocês vão ter de me engolir

  • Se joga, Charlie (15/03/2019)

Nesta nova série de comédia, Idris Elba interpreta um DJ tentando dar a volta por cima enquanto trabalha como babá da filha rebelde de uma amiga superfamosa.

Se joga, Charlie

  • Love, Death & Robots (15/03/2019)

Misturando ficção científica, fantasia, terror e humor, esta antologia traz 18 curtas que exploram diferentes técnicas da animação, do tradicional 2D à última geração da computação gráfica. De David Fincher (Garota Exemplar, A Rede Social) e Tim Miller (Deadpool).

Love, Death & Robots
  • Queer Eye: Temporada 3 (15/03/2019)

Os Cinco Fabulosos caem na estrada em direção a Kansas City para mais uma temporada de transformações incríveis e emocionantes.

Queer Eye

  • Arrested Development: Temporada 5 B (15/03/2019)

Enquanto o misterioso desaparecimento de Lucille 2 continua assombrando a família Bluth, a campanha para conquistar o título de Família do Ano entra em ação – o que pode ajudar Lindsay em sua candidatura.

Arrested Development

  • Alce & Alice: Temporada 1 (20/03/2019)

Jovem de família rica que nunca teve sucesso na vida, William tenta se tornar um autor de séries de TV. No caminho, ele contará com a ajuda de Alice, uma estudante de cinema insegura, e Stive, um ator de talento questionável. Série brasileira com Thiago Prade, Kaya Rodrigues e Gabriel Faccini.

Alce & Alice

  • Coisa Mais Linda (22/03/2019)

Ambientada no final dos anos 50, Coisa Mais Linda acompanha a história de Maria Luiza, paulistana rica que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com o marido. Ao chegar, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro. Desesperada, ela transforma a propriedade dele em um bar de Bossa Nova e começa a construir sua própria vida.

Coisa Mais Linda

  • Carlo e Malik (22/03/2019)

Em Roma, um detetive de polícia veterano precisa confrontar seus preconceitos para trabalhar com um novo e brilhante parceiro da Costa do Marfim.

Carlo e Malik

  • História de um Crime: Colosio (22/03/2019)

Parte de uma antologia sobre crimes misteriosos na América Latina, “Colosio” explora o assassinato do candidato à presidência do México, Luis Donaldo Colosio, 25 anos atrás.

História de um Crime: Colosio

  • Santa Clarita Diet: Temporada 3 (29/03/2019)

Na temporada 3, o casal Joel e Sheila enfrenta um novo dilema quando ele precisa escolher entre uma vida normal ou a juventude eterna.

Santa Clarita Diet

  • Osmosis (29/03/2019)

Em um futuro próximo, um aplicativo de namoro acessa o cérebro dos usuários para encontrar sua alma gêmea. Mas decodificar o amor verdadeiro acaba se tornando mais perigoso do que imaginavam.

Osmosis

  • Traidores (29/03/2019)

Ambientada após a Segunda Guerra Mundial, a série acompanha a história da jovem funcionária do governo britânico Feef Symonds. Ousada e ambiciosa, ela é recrutada como espiã pelos Estados Unidos, que temem uma aproximação entre o Reino Unido e União Soviética.

Traidores

  • On My Block: Temporada 2 (Em Breve)

Esta série de comédia retrata a vida de um grupo de adolescentes enfrentando juntos os desafios de crescer em um bairro barra-pesada de Los Angeles.

  • Ingress: The Animation (Data a definir)

Depois que cientistas descobrem uma substância misteriosa que pode influenciar as mentes humanas, duas facções travam uma batalha para controlar o seu incrível poder.

Crianças e Família

  • Masha e o Urso: Temporada 3 (01/03/2019)

Na nova temporada da série, a garotinha Masha e seu companheiro Urso inventam contos de fadas, aprendem com a tecnologia, celebram a amizade e descobrem que ursos não são páreo para uma abelha teimosa.

Masha e o Urso

  • Kally’s Mashup: Temporada 1 (06/03/2019)

Kally é uma jovem pianista com muito talento e um segredo que vai dar o que falar: ela quer abandonar os clássicos para se tornar uma pop star.

Kally’s Mashup

  • Robozuna: Temporada 2 (15/03/2019)

Ariston, Mangle e os Lutadores de Freebot estão de volta para proteger o país. Desta vez, a  missão fica ainda mais difícil com a chegada do poderoso robô Dominatus, o novo aliado da diabólica Danuvia.

Robozuna

  • YooHoo ao Resgate! (15/03/2019)

Em uma terra mágica, cinco adoráveis companheiros trabalham em equipe e usam equipamentos especiais para ajudar os animais e fazer novos amigos.

YooHoo ao Resgate!

  • A Fabulosa Gilly Hopkins (17/03/2019)

Com 12 anos de idade, a rebelde Gilly Hopkins já passou por vários lares adotivos e só pensa em encontrar sua mãe biológica. Mas sua vida toma um rumo inesperado ao ser enviada para a casa da determinada Maime Trotter.

A Fabulosa Gilly Hopkins


  • O Mundo Colorido do Charlie (22/03/2019)

Engraçado e cheio de simpatia, Charlie leva você a expedições imprevisíveis e cheias de imaginação junto com um animado grupo de personagens.

O Mundo Colorido de Charlie
Advertisement
Comments

cinema

Johnny Depp ameaçou “queimar” Amber Heard e depois fazer sexo com seu cadáver

Avatar

Published

on

By

Johnny Depp mandou uma mensagem de texto que ele ameaça “queimar” e “afogar” a ex-mulher Amber Heard, e depois “iria fazer sexo com seu corpo queimado”. O tribunal que julga o caso recebeu estas provas durante essa semana.

As mensagens inéditas de 2013 que supostamente foram enviadas pela estrela de “Piratas do Caribe”, para o ator Paul Bettany, foram lidas na quarta-feira no Tribunal Superior de Londres.

Depp, que participou da audiência, estava na sala enquanto seus textos para Bettany eram lidos em voz alta.

Ele teria escrito em 6 de novembro de 2013: “Vamos queimar Amber”, ouviu o tribunal.

Foi dito ao tribunal que ele teria mandado uma mensagem para Bettany novamente naquele dia para dizer: “Vamos afogá-la antes de queimá-la !!! Depois farei sexo com o cadáver queimado dela para ter certeza de que ela está morta”.

Depp está no tribunal em Londres para uma audiência preliminar em seu processo de difamação contra o jornal britânico The Sun, sobre um artigo que alegava que Depp havia sido abusivo para com Heard.

O advogado de Deep, Sherborne, alegou que Heard não era uma vítima, mas o “agressora” no relacionamento do casal, que terminou em maio de 2016. Depp e Heard se divorciaram em 2017.

Fonte: PageSix.

Continue Reading

cinema

Indiana Jones 5 não terá Steven Spielberg como diretor

James Mangold, de ‘Ford vs Ferrari’ e ‘Logan’, é cotado para comandar o filme.

Avatar

Published

on

Informações obtidas pelo Variety dão conta de que Steven Spielberg não será o diretor do quinto filme de Indiana Jones nas telas. A decisão, vinda do próprio cineasta, visaria garantir à produção uma nova perspectiva para a franquia.

Esta seria a primeira vez que Spielberg abre mão da direção da franquia em 39 anos. O cineasta, no entanto, segue envolvido no projeto como produtor, ao lado de George Lucas.

Quem está sendo sondado para o comando do longa, de acordo com a publicação, seria o diretor James Mangold, que recentemente comandou Logan e o indicado ao Oscar Ford vs Ferrari. Entretanto, fontes ligadas ao filme afirmam que o acordo ainda não sacramentado.

Intérprete do personagem-título, Harrison Ford segue confirmado no projeto. O último filme da série – Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal – foi lançado em 2008.

Indiana Jones 5 segue sem título oficial ou data de lançamento.

Continue Reading

cinema

Sonic e os melhores filmes de todos os tempos inspirados em jogos

Avatar

Published

on

A nova produção Sonic: O Filme que chegou as telonas no dia 13 de março como todos já sabemos foi inspirado no jogo da Sega, o porco-espinho azul (Ben Schwartz) vem parar no mundo real, onde encontra o policial Tom Wachowski (James Marsden) e, juntos, vão derrotar o vilão Dr. Ivo Robotnik (Jim Carrey). O longa foi lançado depois de uma polêmica com o visual da animação do protagonista, que precisou ser completamente refeita após críticas dos fãs.

Desde os anos 90, dezenas de longas inspirados em jogos foram lançados, uma tentativa de Hollywood alcançar os gamers, um público enorme, exigente e crescente. A maioria dessas produções, porém, não foi muito bem aceita, com poucos espectadores. Obras como Super Mario Bros, Street Fighter e Mortal Kombat são alguns dos primeiros dessa leva. Confira a lista criada pelo Peixe Urbano dos filmes de videogames mais famosos:

Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos (2016)

World of Warcraft, ou WOW, é um RPG (role-playing game) online que os jogadores pagam mensalmente para ter acesso aos servidores, uma verdadeira febre desde que seu lançamento, em 2004. É o mais famoso e um dos pioneiros no estilo. O filme conquistou os fãs, que gostaram dos efeitos e adaptação. Porém, com os espectadores que não conhecem o jogo foi outra história, alcançando menos pessoas que o esperado.

Angry Birds (2016)

O jogo de celular desenvolvido em 2009 se tornou rapidamente um dos mais populares para smartphone. Atualmente, possui dezenas de versões e variações. O longa inspirado nos pássaros sem asas e porcos verdes também estreou em 2016, e é um dos filmes de games mais populares até o momento.

Príncipe da Pérsia (2010)

O game foi bastante cultuado nos anos 80, tendo várias sequências e remakes. A produção cinematográfica com Jake Gyllenhall no papel principal chegou várias décadas depois, em 2010. Apesar de roteiro e efeitos satisfatórios, a crítica dos espectadores foi referente ao White Washing, termo dado quando atores brancos interpretam personagens de outras nacionalidades.

Terror em Silent Hill (2006 e 2012)

Com clima de terror com monstros, sustos e muito sangue, o jogo lançado em 1999 é um dos principais do gênero, sendo referência até os dias atuais. Possui uma horda de fãs, que acompanharam seus 4 jogos. O longa, de 2006, mostra uma interpretação livre dos personagens, com algumas referências bem feitas, especialmente dos vilões. Em 2012 foi lançada a sequência, que não foi tão bem aceita quanto o primeiro.

Franquia Resident Evil (de 2002 a 2016)

Falando em terror bem sucedido, o survival lançado em 1996 conta com mais de 25 jogos diferentes, entre linha principal, spin offs e remakes. Isso, sem contar com as versões mobile. A história de zumbis também fez sucesso na multiplataforma, se tornando a maior franquia do gênero já lançada nos cinemas, com seis filmes que vão de 2002 até 2016.

Lara Croft – Tomb Raider (2001, 2003 e 2018)

Falando em jogos com diversas versões, Tomb Raider teve início em 1996 e continuou com lançamentos até 2018, chegando a 17 jogos. Amada pelos fãs, as aventuras de Lara Croft passaram para as telonas em 2001. Com Angelina Jolie interpretando a heroína, o sucesso da adaptação veio bastante pela atriz, que também protagonizou a sequência de 2003. Em 2018 mais um filme surgiu, Tomb Raider: A Origem, conta com Alicia Vikander estrelando como a versão mais jovem de Lara.

Saga Pokémon (1998 – 2019)

Com mais de 70 jogos, os monstrinhos são um dos maiores da indústria, começando com um simples jogo de gameboy em 1996, e alcançando um sucesso tremendo com a versão em realidade aumentada para Smartphones, o Pokémon Go. O anime de 1997 se tornou uma sensação mundial com 22 temporadas, a última completa em 2018. São 28 longas inspirados desde 98, 27 de animação e o último, Pokémon: Detetive Pikachu é uma mistura de desenho com atores lançado ano passado.

Sonic: o Filme está em exibição nos cinemas.

Continue Reading

Parceiros Editorias