Connect with us

cinema

Estrelas de Liga da Justiça falam sobre cenas deletadas

Daniele Soares

Published

on

LOJA DC 4

Não é segredo toda a problemática envolvendo a produção do filme Liga da Justiça. É inevitável que algum material seja deixado no chão da sala de corte em qualquer produção, mas para um filme que passou por mudanças na direção, o número de cenas refilmadas ou cortadas aumentam. Alguns atores comentaram sobre quais cenas foram cortadas no arco de seus respectivos personagens.

Volta a Atlantis

Em Liga da Justiça , Aquaman realmente passa a maior parte do tempo em terra. Mas, em versões anteriores do filme, ele tinha mais cenas no seu reino marítimo.  É aí que o personagem de Willem Dafoe, Nuidis Vulko, teria entrado – se ele não tivesse sido cortado da Liga da Justiça inteiramente.

“Há um lugar para o qual [Aquaman] se desloca, e foi cortado do filme”, ​​disse Momoa. “Ele conhece lugares onde ele pode ir e ele pode ver estas estátuas, os restos da [Atlântida]. Há Vulko – obviamente, teremos mais cenas com Vulko, Willem Dafoe – no Aquaman de 2018 . simplesmente não tinha tempo suficiente neste filme. “

Momoa passou a descrever o personagem de Dafoe em maiores detalhes.

“Vulko é a conexão dele com Atlântida”, disse ele. “Eu acho que o que Zack [Snyder] e eu fizemos foi tentar determinar que ele foi levado lá como um menino, e ele era um pária, ele era meio-raça, e ele foi criado como um jovem menino, foi alimentado com ideias de que era o rei legítimo por Vulko. E ele vai pra lá, e ele é uma meia raça, ele é impuro e sente dessa forma.”

Filhinho da mamãe

O Cyborg de Ray Fisher recebe uma boa quantidade de tempo de tela dedicado a explorar seu relacionamento com seu pai e seus novos poderes. Uma coisa que não vemos na Liga da Justiça : a mãe de Victor Stone.

Isso não foi sempre o caso, porém, Fisher disse recentemente:

“Havia algumas coisas que você provavelmente acabará vendo mais tarde, isso não chegou a essa versão do filme”, ​​disse Fisher. “Há uma cena com Victor Stone, quando ele ainda era Victor Stone, junto com a sua mãe, isso foi realmente especial “.

Ele disse que a Liga da Justiça é como uma história de origem para o Cyborg, apesar de ser um filme de equipe.

“Parece uma origem, particularmente para pessoas que não sabem muito sobre Cyborg”, disse ele. “Nós conhecemos a história do Flash … E então você tem Aquaman, que é meio homem, meio Atlante. Eu acho que essas histórias foram contadas há tanto tempo, é como saber apenas a origem de Batman ou Superman, ou a origem da Mulher Maravilha.

Mais uma fala de humor

Finalmente, enquanto a Liga da Justiça é facilmente o filme da DC mais engraçado, poderia ter sido ainda mais divertido. Ezra Miller, que interpreta The Flash, compartilhou uma piada que não chegou ao filme.

“Há uma fala que sinto falta do filme, que eu queria que estivesse lá”, descreveu Miller. “[Aquaman] joga essa coisa contra a parede na Batcave, e a fala do [Batman] foi algo do tipo:” Ei. Não faça isso “. Mas a fala original era: “Ei. Não faça isso. Muita merda minha explode.”

Ezra e Momoa racharam, e Momoa completou a fala depois de Miller ter dito isso. Então, por que foi cortada?

“Porque eu acho que só conseguimos um certo número de palavrões”, explicou Miller.

Liga da Justiça está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Fonte: GameSpot

Daniele Soares
Estudante de jornalismo. Viciada em séries, filmes, boa comida e conversa fiada em mesa de bar. Nas horas vagas escreve, produz curtas e sonha acordada.
Comments