Connect with us
marvel eternals bts jimin v 1 marvel eternals bts jimin v 1

Cinema

Eternos | Trilha sonora divulgada conta com BTS, Lizzo e Pink Floyd

“Friends” é a primeira música do BTS a tocar na Marvel

Publicado

em

O lançamento de “Eternos” está cada vez mais próximo. Nesta semana, após a divulgação de novos teasers e cenas do longa, foi divulgada a lista das músicas que irão compor a trilha sonora do filme. A surpresa veio com a diversidade de artistas que apareceram.

Escolhida pela diretora Chloé Zhao, a trilha sonora contará com apenas uma faixa original e terá participações marcantes do grupo sul-coreano BTS, da cantora norte-americana Lizzo e da banda britânica Pink Floyd.

De acordo com o portal de notícias coreano Newsen, a Walt Disney Company Korea confirmou dizendo “é verdade” para a presença da música “Friends” do BTS na lista. Essa é a segunda vez que uma canção coreana entra como trilha sonora de um blockbuster de Hollywood, após “Hangover” do PSY com Snoop Dogg em Pantera Negra (2018).

A faixa “Friends” é parte do álbum “Map of the Soul: 7” do BTS, lançado em 2020. O integrante Jimin assina a coprodução e composição, e canta o lado de V. A letra da música é baseada na amizade dos dois e tem grande significado para eles e para o ARMY.

Confira a lista completa a seguir:
  • Pink Floyd – Time
  • Black Joe Lewis & The Honeybears – Sugarfoot
  • Rickey Calloway & The Dap Kings – Stay in The Groove – P1
  • Celina Sharma – Nach Mera Hero (Faixa Original)
  • BTS – Friends
  • Carl Perkins – Lend Me Your Comb
  • Marie Haggard – Mama Tried
  • Lizzo – Juice
  • Skeeter Davis – The End of The World
  • Foreigner – Feels Like The First Time

Conforme a sinopse divulgada, “‘Os Eternos‘ da Marvel Studios apresenta um empolgante novo time de super-heróis no MCU, aliens ancestrais que vivem na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra os mais antigos inimigos da humanidade, Os Deviantes.”

O elenco conta com “Richard Madden como o todo poderoso Ikaris, Gemma Chan como a admiradora da humanidade Sersi, Kumail Nanjiani como o cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a veloz Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayek como a sábia líder espiritual Ajak, Lia McHugh como a velha eternamente jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington foi escalado como Dane Whitman, o cavaleiro negro.”

“Os Eternos” da Marvel estreia dia 4 de novembro no Brasil.

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Comments