A estrela do “Homem-Formiga“, Evangeline Lilly, criticou o primeiro ministro do Canadá a respeito dos protestos anti-vaccinas, dizendo ao portal Bridge City News:
“Por que você não se senta com eles? Eles pediram para se encontrar com você, primeiro-ministro, especialistas médicos, cientistas, médicos, enfermeiros, pais, avós, cidadãos inteligentes, amorosos e preocupados?”.
Justin Trudeau adotou uma política de tolerância zero com os negacionistas no Canadá. O problema é que o grupo que protesta no Canadá (coordenados por grupos de extrema direita) se atribui a si como caminhoneiros insatisfeitos, mas segundo a ABC a maioria dos caminhoneiros são ligados a empresas privadas, não comerciais e independentes e estão vacinados, os maiores grupos de caminhoneiros no Canadá também não está apoiando os protestos.
Os protestos também estão sendo apoiados por nazistas e separatistas canadenses, apesar disso a atriz de Homem-Formiga ignora tais fatos e demostra ter sentimento de afeto pelos grupos.
Evangeline Lilly, que já declarou sua oposição as leis de incentivo a vacinação, terminou dizendo…
“Você unifica as pessoas encontrando soluções juntas, não difamando aqueles que dizem que há uma maneira melhor. O que precisamos agora de nossa liderança é a unificação, e isso requer estar disposto a ver, reconhecer e ouvir as pessoas sentadas no frio em sua porta”