thiago garcia loading

Ex-CEO da Loading vai abrir novo canal de games

Ex-CEO do canal Loading, que demitiu seus apresentadores sem aviso prévio e bloqueou todos eles nas suas redes sociais, vai abrir novo canal de games com a Band.

Depois de uma passagem caótica ao administrar o falecido canal Loading, ex-CEO já vai abrir novo canal de games.

Segundo o site Na Telinha, Thiago Garcia vai administrar um canal totalmente de games para a Tv por assinatura sob a tutela da Band. Garcia é muito conhecido no setor por ter sido o administrado do canal Loading, porém a Band nega que o executivo esteja envolvido.

LOJA DC 4

Thiago Garcia foi o chefe inclusive de programação do canal Loading que demitiu todos os seus apresentadores de uma vez sem qualquer aviso prévio, dos quais muitos saíram de alguns projetos pessoais e de terceiros consolidados para abraçar a ideia do canal que durou menos de seis meses (muitos estão até hoje desempregados).

Durante o tempo que ficou na Loading administrada por Garcia, Barbara Gutierrez (apresentadora) chegou a ouvir de um chefe do canal que deveria olhar o lado positivo de um estupro, além disso o canal intervia diretamente nos assuntos abordados em seus programas depois que ter sido prometido liberdade editorial para os membros. Muitos reagiram com indignação o anuncio.

O novo canal de games não tem uma data para sair do papel.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share