Nesta semana que aconteceu o fim do julgamento de Amber Heard e Johnny Depp (cujo seu ex-marido e ator da franquia Piratas do Caribe a processava por difamação) surgiu uma figura estranha, mas aparentemente com autoridade.
Juliette Lauren Fischer, que se auto intitulava como produtora executiva da Warner Bros., e afirmou duas coisas, a primeira é que Paris Hilton estaria em negociações para se tornar Mera no lugar de Heard, e a segunda é que Amber Heard foi deletada da versão final do filme Aquaman 2 após a atriz perder o julgamento, mas quem é Juliette Lauren Fischer? É produtora da Warner mesmo?
As duas supostas notícias dadas em primeira mão pela suposta produtora renderam postagens por parte de perfis de fãs no Twitter, bem como por veículos sérios no Brasil como Correio do Povo e IGN, que apesar de afirmarem não saber se a conta era verdadeira ou não, suas redações acharam que valia o espaço no site para postar a suposta informação quentinha.
Não se sabe que atitudes a Warner vai tomar após o julgamento, mas uma coisa podemos afirmar, Juliette Lauren Fischer não existe e não é produtora da Warner. Vale destacar antes de mais nada, que Lauren Fischer (aqui sem o “c”) é uma produtora, mas não da Warner, e sim de uma série documental na Apple Tv.
Na verdade, o perfil é fake e foi criado por trolls para tentar influenciar ainda mais a opinião pública contra Amber Heard (como se precisasse de mais). A foto usada no perfil da suposta produtora é na verdade de uma modelo fotográfica, especialista em marketing e dona da Posh Voyage, Stefanie Kronemeyer, que como podemos ver não é produtora da Warner Bros.
Lauren Fischer havia informado que estava em reunião para definir o futuro de Amber Heard na franquia Aquaman, porém um insider também disse que esta reunião aconteceu. Basta analisarmos que, se Lauren postou que tal reunião aconteceu primeiro que o insider que afirmou a mesma coisa, podemos presumir que o mesmo se baseou na informação dada pela conta fake.
Sendo assim ficou claro que Juliette Lauren Fischer não existe, sua suposta participação em Aquaman 2 não consta em créditos no IMDB do filme, sua foto usada em seu perfil já deletado é falsa, e Lauren Fisher é uma produtora de esportes, não de filmes da Warner Bros.