Connect with us

cinema

Exclusivo: Entrevistamos Ingrid Guimarães durante a dublagem de A Era do Gelo 5

Daniele Soares

Published

on

LOJA DC 4

No último sábado (11) o Cabana do Leitor teve o prestígio de acompanhar as dublagens da animação “A Era do Gelo – O Big Bang”, participamos de um bate papo super bem humorado com a atriz Ingrid Guimarães, que contou um pouco sobre o filme e a sua personagem Brooke (par romântico do Sid) nesse quinto filme da sequência.

“Dublar é um desafio sim. Principalmente porque eu acho que o público mais difícil de agradar e mais adorável é a criança, então você tem que fazer uma dublagem em que reconheçam a sua voz e ao mesmo tempo em que você consiga criar um astral através da voz.” Comentou a atriz sobre o desafio de estar dublando pela segunda vez.

13410833_1195126880521386_708314799_o

Fotos: Babi Bernardo (Satisfashion Brazil)

Ela falou um pouco sobre a sua personagem Brooke e disse que, além da aparência, as duas têm muito mais em comum:

“Eu adorei esse personagem, primeiro porque eu acho que fisicamente ela tem a ver comigo (risos), todo o babyliss loiro, se veste meio hippie e eu acho um personagem super especial, o Sid é um clássico da Era do gelo. A Era do Gelo sem o Sid não é a Era do Gelo, o Tadeu faz um trabalho muito especial, ser a namorada dele é o máximo. Fora que é um personagem que eu acho muito atual né, ela é hippie, ela é amorosa, ela tem a princípio um guru, depois ela vê que esse guru não é o que mostrava ser, eu achei tão divertido, tem uma crítica, então eu achei um convite muito bacana.”

Um fato inusitado foi a inclusão da filha da atriz nas dublagens, sobre isso ela comentou:

“A gente assiste muito desenho lá em casa, praticamente hoje eu só assisto desenho, então quando eu soube que ia dublar foi a maior festa lá em casa, ela quis vir, a gente chamou o Dudu (filho da empresária da Ingrid) para vir também, acabou que tinha um personagem, um menininho e menininha que eles dublaram, foi incrível, além da minha voz ficar eternizada, a dela também e na hora você pensa ela vai crescer e virar uma mulher, e um dia vai ver aquele desenho de quando ela era pequenininha, eu acho que desenho é uma coisa que fica eternizado, até a hoje a gente assiste os desenhos antigos e saber que a minha voz e da minha filha vão ficar eternizadas é o máximo!”

Ela também adiantou sobre o que podemosesperar do próximo filme da sequência:

“Eu achei muito bacana, o que eu acho legal da Era do gelo é que além de engraçadíssimo com personagens muito divertidos, tem uma mensagem muita bacana e muito atual, então toda essa coisa do mundo acabar e dos personagens se unirem para salvar o mundo e tem esse universo em que a Brooke faz parte é um lugar onde, a princípio, tem um guru e depois se descobre que é uma enganação, então eu acho que são mensagens muito atuais. O filme é divertidíssimo, para pais e filhos e é legal ver novos personagens como o meu. Eu acho que eles conseguiram se superar na sequência.”

#eradogelo Big Bang. Recadinho da Ingrid Guimarães.

Um vídeo publicado por CDL (@cabanadoleitor) em

A Era do Gelo: O Big Bang entrará em cartaz no dia 7 de julho.

Revisado por: Bruna Vieira.

Daniele Soares
Estudante de jornalismo. Viciada em séries, filmes, boa comida e conversa fiada em mesa de bar. Nas horas vagas escreve, produz curtas e sonha acordada.
Comments