godzilla vs. kong

Godzilla vs. Kong tem estreia adiada no Brasil

Godzilla vs. Kong iria estrear originalmente no dia 26 de março no Brasil.

Um dos filmes mais esperados do ano, Godzilla vs. Kong, terá sua estreia adiada no Brasil.

Um dos maiores medalhões da Warner Bros. para este ano é o filme Godzilla vs. Kong, que anteriormente iria estrear no dia 26 de março no Brasil, mas a Warner resolveu por bem adiar a estreia do filme.

Godzilla vs. Kong vai estrear agora com nova data, dia 8 de abril nos cinemas brasileiros, não ficou claro se a decisão da Warner Bros. em adiar a data da estreia por aqui tem a ver com o recente surto de covid, porém o estúdio se matem atento com a situação regional de cada país na pandemia, o que deve ter motivado a mudança de data de estreia. Não está claro se a estreia para o dia 8 de abril pode sofrer nova alteração.

Com produção da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, ganha vida o tão aguardado confronto entre dois ícones dos filmes de ação, Godzilla vs. Kong, dirigido por Adam Wingard.

Lendas entram em rota de colisão em Godzilla vs. Kong, quando esses dois adversários míticos se encontram em uma batalha espetacular e histórica, que coloca o destino do mundo em jogo. Kong e seus protetores iniciam uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, jovem órfã com quem Kong criou um vínculo único e sólido. Mas, inesperadamente, eles cruzam o caminho de um Godzilla enfurecido, que tem deixado atrás de si uma trilha de destruição em todo o planeta. O confronto épico entre os dois titãs – instigado por forças invisíveis – é apenas a porta de entrada do grande mistério que reside nas profundezas do núcleo da Terra.

Godzilla vs. Kong é estrelado por Alexander Skarsgård (das séries “Big Little Lies” e “The Little Drummer Girl”), Millie Bobby Brown (da série “Stranger Things”), Rebecca Hall (“Christine”, “Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas”), Brian Tyree Henry (“Coringa”, “Homem-Aranha no Aranhaverso”), Shun Oguri (“O Tempo com Você”), Eiza González (“Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”), Julian Dennison (“Deadpool 2”), com Kyle Chandler (“Godzilla II: Rei dos Monstros”) e Demián Bichir (“A Freira”, “Os Oito Odiados”).

Godzilla Vs. Kong agora estreia no Brasil dia 8 de abril.

Total
2
Shares
Related Posts
Total
2
Share