Connect with us

cinema

Executivas da Warner não querem Johnny Depp em Animais Fantásticos 3

“Muitos na Warner Bros. desejavam que Rowling não tivesse saído tão fortemente em apoio a Depp…”

Edi

Published

on

Uma nova noticia afirma que a Warner Bros. está assustada com a recepção das  seqüências de Harry Potter, Animais Fantásticos devido à controvérsia de Johnny Depp e Amber Heard.

Johnny Depp estreou sua interpretação do vilão de Harry Potter, Grindelwald, em 2016, Animais Fantásticos e onde Habitam. O spin-off de Harry Potter contou com Johnny Depp em uma participação especial que montou seu retorno na sequência de 2018 Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald. 

Uma terceira  sequência de Animais Fantásticos está marcada para continuar com a franquia de Harry Potter, que aparentemente será concluída em um quinto filme, mas um recente desenvolvimento no caso de Johnny Depp / Amber Heard pode ter deixado a Warner Bros. preocupada com o futuro da franquia.

De acordo com o site page six, fontes disseram-lhes que a Warner Bros está nervosa sobre avançar com o terceiro filme Animais Fantásticos  devido a questões jurídicas de Johnny Depp com Amber Heard. O site diz que os executivas questionam o trabalho de Johnny Depp sobre futuros filmes de Harry Potter sobre um recente avanço com Amber Heard, em que a estrela de Aquaman contou o suposto abuso de Johnny Depp em um novo processo judicial. Isto é o que as fontes tinham para dizer ao Page Six sobre a situação da Warner Bros./Johnny Depp.

O site também afirma que uma fonte disse isso sobre o apoio da criadora de Harry Potter, J.K. Rowling, a Johnny Depp, após as alegações de Amber Heard.

“Muitos na Warner Bros. desejavam que Rowling não tivesse saído tão fortemente em apoio a Depp, porque prejudicou até ela publicamente e isso não é bom para nós”

Em 2017, J.K. Rowling saiu em apoio ao astro Johnny Depp, após as alegações de Amber Heard.

Animais Fantásticos três nao tem data para estrear.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido