Connect with us

cinema

Executivas da Warner não querem Johnny Depp em Animais Fantásticos 3

“Muitos na Warner Bros. desejavam que Rowling não tivesse saído tão fortemente em apoio a Depp…”

Edi

Published

on

Uma nova noticia afirma que a Warner Bros. está assustada com a recepção das  seqüências de Harry Potter, Animais Fantásticos devido à controvérsia de Johnny Depp e Amber Heard.

Johnny Depp estreou sua interpretação do vilão de Harry Potter, Grindelwald, em 2016, Animais Fantásticos e onde Habitam. O spin-off de Harry Potter contou com Johnny Depp em uma participação especial que montou seu retorno na sequência de 2018 Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald. 

Uma terceira  sequência de Animais Fantásticos está marcada para continuar com a franquia de Harry Potter, que aparentemente será concluída em um quinto filme, mas um recente desenvolvimento no caso de Johnny Depp / Amber Heard pode ter deixado a Warner Bros. preocupada com o futuro da franquia.

De acordo com o site page six, fontes disseram-lhes que a Warner Bros está nervosa sobre avançar com o terceiro filme Animais Fantásticos  devido a questões jurídicas de Johnny Depp com Amber Heard. O site diz que os executivas questionam o trabalho de Johnny Depp sobre futuros filmes de Harry Potter sobre um recente avanço com Amber Heard, em que a estrela de Aquaman contou o suposto abuso de Johnny Depp em um novo processo judicial. Isto é o que as fontes tinham para dizer ao Page Six sobre a situação da Warner Bros./Johnny Depp.

O site também afirma que uma fonte disse isso sobre o apoio da criadora de Harry Potter, J.K. Rowling, a Johnny Depp, após as alegações de Amber Heard.

“Muitos na Warner Bros. desejavam que Rowling não tivesse saído tão fortemente em apoio a Depp, porque prejudicou até ela publicamente e isso não é bom para nós”

Em 2017, J.K. Rowling saiu em apoio ao astro Johnny Depp, após as alegações de Amber Heard.

Animais Fantásticos três nao tem data para estrear.

Comments