Connect with us
Sony Sony

PlayStation

Executivo da Sony é demitido após comportamento pedofílico

George Cacioppo, da Sony, é pego trocando mensagens de cunho sexual com agente que fingia ser um adolescente.

Publicado há

em

George Cacioppo, vice-presidente de engenharia Sênior da Sony, que estava na empresa desde 2013, foi demitido da empresa essa semana após ser pego pelo grupo People V. Preds trocando mensagens de cunho sexual pelo aplicativo Grindr com um agente do grupo que estava disfarçado de um jovem de 15 anos.

Com um canal no youtube criado em Agosto desse ano, People V. Preds é um grupo de pessoas que criam personas e perfis falsos de menores de idades para enganar e expor pedófilos e predadores sexuais, trocando mensagem e marcando encontros com os mesmos, quando conseguem filmagens de seus rostos, e as vezes até mais provas dos atos.

Em informações divulgadas pela Kotaku, o grupo afirma que George estaria na rede social com o nome de “Jeff” e teria trocado mensagens de cunho sexual e convidado o agente para sua casa para terem relações sexuais, afirmando que estaria esperando na frente da casa. Como é possível ver no vídeo abaixo a partir dos 1:14, o membro do grupo chega na frente da casa de George e o pergunta “Ei, você é o Jeff? O que está fazendo? Você está aqui por mim essa noite Jeff” De forma que imediatamente o executivo da Sony começa a retornar para dentro da casa, com o agente continuando “Nós podemos conversar ou eu devo chamar a polícia, Jeff?

De acordo com o grupo, apesar de o vídeo não mostrar provas de nenhum crime sendo cometido, o mesmo teria diversas fotos da conversa pelo aplicativo e do encontro sendo marcado, inclusive uma selfie enviada no chat de “Jeff” usando a exata mesma camisa de George na filmagem.

A Sony foi bastante sucinta sobre o assunto, soltando uma nota na qual dizia:

Estamos cientes da situação, e o funcionário em questão já foi demitido

De acordo com o People V. Preds, a informação foi lançada de forma pública e não entregue direto a autoridades pois o departamento de polícia não trabalha junto a Cyber grupos, mas ainda assim as evidencias teriam sido enviadas para a mesma.

Executivo da Sony é demitido após trocar mensagens de cunho sexual com persona de adolescente de 15 anos.

Comments