Connect with us
Demolidor Netflix Marvel Demolidor Netflix Marvel

séries

Executivos da Marvel brigam entre si sobre séries da Netflix

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O jornalista Alan Sepinwall, da revista Rolling Stone, disse em seu Twitter que executivos da Marvel TV e da Marvel Studios não estão se entendendo sobre como as séries da Netflix serão deslocadas para o Disney+, futuro serviço de streaming.

A esperança dos fãs era que as produções canceladas pela antiga parceira fossem para a nova plataforma mas, segundo o jornalista, as divisões diferentes não estão se entendendo sobre isso. Leia:

Demolidor Netflix Marvel

“Os executivos já disseram que não querem esses shows no serviço da Disney. E mesmo que fizessem, a natureza dos contratos tornaria virtualmente impossível. Eles estão prontos”.

“Eu deveria esclarecer. Os programas da Marvel para a Disney+ estão sendo produzidos por executivos dos filmes da Marvel, que não gostam ou se dão bem com os executivos da Marvel TV, que fizeram Demolidor e etc. Tecnicamente, eles poderiam fazer uma série do Luke Cage, alguns anos depois. Eles simplesmente não querem.”

A Netflix garantiu que as produções feitas em conjunto da Marvel continuarão em seu catálogo pelos próximos anos e o futuro de seus personagens está em aberto.

Demolidor encerrou sua passagem pela plataforma após três anos, juntamente com Luke Cage e Punho de Ferro – estes, após duas temporadas. Até o momento, a plataforma deverá exibir novos episódios de Jessica Jones e Justiceiro, ainda persistem no serviço.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Continue Reading
Comments