foto hp

Exploração de animais em exposição sobre Harry Potter causa polêmica entre fãs

Daniele Soares
Daniele Soares
Estudante de jornalismo. Viciada em séries, filmes, boa comida e conversa fiada em mesa de bar. Nas horas vagas escreve, produz curtas e sonha acordada.

A ativista de direitos dos animais e apresentadora Luisa Mell denunciou em suas redes sociais a exposição Casa dos bruxos, localizada no Shopping Eldorado (SP), a exposição inspirada no universo Harry Potter estava exibindo corujas vivas. Os animais foram presos pelas patas.

- Anúncios -

https://instagram.com/p/Bfvm1Iehhyb/?utm_source=ig_embed

O Shopping divulgou uma nota afirmando que esta apurando as denúncias e que a exposição e sua montagem é de responsabilidade de uma empresa terceirizada que alugou o espaço do shopping.

- Anúncios -

SHOPPING ELDORADO

A equipe Cabana do Leitor se manifesta como contra qualquer exploração de animais, fãs do universo Hp sabem que animais presos não combinam com a proposta da série.

 

- Anúncios -