Connect with us

cinema

Exploração de animais em exposição sobre Harry Potter causa polêmica entre fãs

Daniele Soares

Published

on

LOJA DC 4

A ativista de direitos dos animais e apresentadora Luisa Mell denunciou em suas redes sociais a exposição Casa dos bruxos, localizada no Shopping Eldorado (SP), a exposição inspirada no universo Harry Potter estava exibindo corujas vivas. Os animais foram presos pelas patas.

View this post on Instagram

Estou em choque! Qd uma seguidora me escreveu contando que na exposição Casa dos bruxos do Shopping Eldorado tinham corujas amarradas pelas patas para tirarem fotos, não acreditei! Mas acabei de ligar no Shopping e a atendente me confirmou que elas ficam das 10 da manhã até as 10 da noite todos os dias( menos segunda) amarradas para tirarem fotos!! Isto é crime! Isto é crueldade! Vms exigir que o Shopping pare imediatamente amigos? Tel do shopping 0112197 7800 e por aqui @shoppingeldorado Quem será que tem uma ideia tão imbecil como está???!!? Amarrar um animal silvestre pela pata em um shopping para tirarem foto?!? Não me conformo com a imbecilidade humana! Juro!

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

O Shopping divulgou uma nota afirmando que esta apurando as denúncias e que a exposição e sua montagem é de responsabilidade de uma empresa terceirizada que alugou o espaço do shopping.

A equipe Cabana do Leitor se manifesta como contra qualquer exploração de animais, fãs do universo Hp sabem que animais presos não combinam com a proposta da série.

 

Daniele Soares
Estudante de jornalismo. Viciada em séries, filmes, boa comida e conversa fiada em mesa de bar. Nas horas vagas escreve, produz curtas e sonha acordada.
Continue Reading
Comments