Connect with us

séries

‘Eye Candy’ produtor tem esperança de renovação e fãs preparam Tuitaço

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Depois das últimas noites chocantes de Eye Candy, o produtor executivo  está provocando uma grande conspiração para a 2 temporada.

A temporada 1 de Eye Candy chegou ao fim na noite passada e embora muitas questões foram resolvidas, muitas outras ficaram sem resposta. Notavelmente, a torção chocante que Sara tem tentado proteger Lindy o tempo todo.

Quando o produtor executivo Christian Taylor conversou com o TV Line ele disse: “Não vai ser uma grande conspiração que vamos explorar na próxima temporada sobre o porquê de sua irmã fez isso. E eu vou dizer uma coisa: Tudo vai ser ligado a seu pai “.

Seu pai lhe disse? Muito interessante. Ao longo da temporada, só aprendi alguns detalhes sobre Mr. Sampson ou como ele era. Mas uma coisa era clara, a sua relação com Lindy tornou-se extremamente tensa.

Outra questão que muitos ficaram sem saber era sobre o status do relacionamento estreito de Lindy, especialmente com Tommy. “Eles ainda estão em desacordo”, compartilha Taylor. “Há um ramo de oliveira que foi estendido para ele, e é uma das minhas cenas favoritas, quando ele diz: ‘Sinto muito’ para ela no final. É realmente comovente. Estou animado para explorar sua relação se conseguirmos uma segunda temporada.” Mas quando perguntado se os dois vão sempre ficar juntos romanticamente ele simplesmente disse:” Eu não sei “.

Bem, podemos ver que ainda não temos um “ok” para uma segunda temporada.

Desde sua estréia Eye Candy vem lutando para puxar ratings substanciais e o desempenho medíocre vai dificultar a renovação de uma segunda temporada.

Então, se você quiser ver mais de Eye Candy twitte a MTV com a hashtag #RenewEyeCandy neste sábado!

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments