A animação ambientada no mundo africano fictício, Eyes of Wakanda, foi apresentada em um festival de cinema francês antes de sua estreia no Disney+.
A série, um spin-off da franquia cinematográfica “Pantera Negra“, teve seu primeiro episódio exibido na segunda-feira durante um painel no Festival de Animação de Annecy, na França. O diretor Todd Harris apresentou o episódio, intitulado “Into the Lion’s Den”, seguido por uma sessão de perguntas e respostas.

Na série, o primeiro episódio se passa em 1260 a.C. e acompanha uma agente secreta de Wakanda, uma ex-Dora Milaje chamada Noni (interpretada por Winnie Harlow), enquanto ela persegue um homem conhecido como ‘Leão’ (Cress Williams). Leão desertou da guarda de Wakanda, assumiu o comando de um grupo de piratas e roubou tecnologia wakandana para estabelecer seu próprio reino.
Cada episódio de 30 minutos, produzido pelo estúdio Axis Animation, se passará em diferentes períodos ao longo dos séculos, seguindo diversos artefatos, no que o diretor Todd Harris descreve como um formato de “antologia adjacente”. Ele também sugeriu a aparição de alguns personagens familiares da Marvel: “Haverá um Punho de Ferro aqui, mas não o Punho de Ferro que você espera”.