Ezra Miller, a estrela do filme The Flash que infelizmente fracassou nas bilheterias está agora limpando seu nome.
As acusações contra Miller de que o ator teria assediado uma criação de 12 anos foram rejeitadas e arquivadas, depois que a mãe os familiares da criança foram incapazes de provar qualquer uma das alegações, informa o site Deadline. A mãe da criança, Shannon Guin, acusou a estrela de Animais Fantásticos de ameaçar sua família e agir de forma inadequada com seu filho não-binário em uma história que apareceu no verão passado no Daily Beast.
Depois da denúncia que apenas figurou em um site, nenhuma denúncia foi apresentada, o advogado de Ezra Miller disse que todos os encontros do ator com a criança foram iniciados e motivados pela mãe. A advogada, Marissa Elkins, disse que Miller “nunca esteve sozinho com a criança e nunca interagiu com a criança fora de dois breves encontros que ocorreram na presença de vários outros adultos”.
Ezra Miller compareceu hoje a audiência sobre o caso, no Tribunal Distrital de Greenfield. A mãe da criança não apareceu, o juiz está do caso encerrou o processo por falta de quaisquer provas contra Ezra Miller.
O Cabana do Leitor conversou com a mãe de crianças que Ezra Miller abrigava em uma das suas casas para ajudar a mesma de violência doméstica, segundo a Ana Rosa, mãe das crianças, Miller jamais colocou a vida de seus filhos em risco apesar da revista Rolling Stones ter dito ao contrário.