Connect with us

cinema

Ezra Miller e Grant Morrison se juntam para escrever o roteiro de Flash

Em uma tentativa de manter-se envolvido, o ator Ezra Miller está fazendo uma abordagem prática em The Flash.

Edi

Published

on

Em uma tentativa de manter-se envolvido, o ator Ezra Miller está fazendo uma abordagem prática em The Flash.

Miller está tentando escrever o roteiro do projeto da Warner Bros., o  The Hollywood Reporter e quem informa. Ele se uniu com Grant Morrison, o aclamado autor de quadrinhos, para escrever um rascunho que poderia determinar se ele continuará como estrela, interpretando Barry Allen.

O desenvolvimento surgiu de um choque de visões criativas. John Francis Daley e Jonathan Goldstein, que estão a bordo do projeto desde janeiro de 2018, têm uma abordagem descontraída ao material. E, como as fontes notam, essa é a trilha geral favorecida pela Warners, que conseguiu um sucesso de bilhões de dólares com Aquaman e está vendo um forte burburinho com Shazam!

Dizem que Miller quer um tom mais sombrio no material.

Os dois lados vêm trabalhando em compromissos desde o ano passado, mas Miller tomou a iniciativa de enfrentar a história por conta própria. Ele fez uma parceria com Morrison, com a Warner contratando os dois para roteirizarem o filme. 

É um movimento raro para um ator investir tanto em um projeto de super-herói, mas Miller se vê profundamente comprometido com o personagem.

O roteiro pode ser enviado para o estúdio já na próxima semana.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido