A grande estrela do filme Flash, Ezra Miller, soltou uma declaração pública pedindo desculpas por todos os ocorridos nos últimos anos por sua conduta.
Em uma declaração publicada inicialmente pelo site Variety, Ezra Miller esclarece que está buscando ajuda psicológica por seus transtornos ao qual o ator classificou como “intensos”.
“Tendo passado recentemente por um momento de intensa crise, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei o tratamento contínuo. Quero pedir desculpas a todos que me assustei e fiquei chateado com meu comportamento passado. Estou empenhado em fazer o trabalho necessário para voltar a uma fase saudável, segura e produtiva na minha vida.”
O ator que já interpretou Barry Allen em “Liga da Justiça” de 2017 e seu homólogo de 2021, “Liga da Justiça de Zack Snyder”. Mas está com seu papel na franquia de quadrinhos ofuscado pelo seu comportamento fora da tela, que tem alarmado amigos e associados do ator, bem como a Warner Bros. e demais pessoas.
O Cabana do Leitor falou com uma das pessoas que estavam sendo abrigadas por Ezra Miller, do qual elogiou a conduta de Ezra Miller ao ajudá-la a sair de um lar do qual era vítima de violência doméstica.
O ator já havia sido detido ao menos duas vezes, e estava enfrentando acusações de agressão, furto e sequestro, além de assedio.