Connect with us

cinema

Ezra Miller pode ter abandonado Flash

O site também informa que o roteiro de Miller era um grande epico como Flashpoint.

Edi

Published

on

Recentemente, o desenvolvimento da Warner Bros. para o filme do Flash tomou um rumo inesperado. Ezra Miller discordou dos diretores de tom mais leves, Jonathan Goldstein e John Francis Daley, e então decidiu fornecer seu próprio roteiro para o filme solo com o roteirista de quadrinhos Grant Morrison. Foi relatado que, se o estúdio não quisesse ir com seu roteiro, Miller estaria fora como Barry Allen.

Bem, de acordo com o site We Got This Covered, isso aconteceu e Miller pode agora pode estar deixando o filme Flash. O site disse que eles ouviram algumas informações conflitantes sobre o assunto, mas o consenso geral entre aqueles próximos ao projeto é que a estrela da Liga da Justiça não estará mas como The Flash. Afinal, a Warner Bros. irá agora reformular o papel.

Como exposto em anotações anteriores da situação, a razão para isso é que WB decidiu não ir com o enredo de Miller, já que simplesmente não é o caminho que eles querem seguir. 

O site informa que que eles gostaram de seu roteiro, mas não o suficiente para mudar de rumo. Isso também faz sentido, considerando que a WB encontrou sucesso com tarifas mais leves como Aquaman e Shazam!  

O site também informa que o roteiro de Miller era um grande epico como Flashpoint.

The Flash não tem data para estrear.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido