Connect with us

Fandom

Fã encontra possível elo entre família Wayne e Ares em Mulher-Maravilha

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Agora a pouco ouvi nas redes sociais um fã que disse: “Não existem coincidências no Universo DC nos cinemas” e isso não deixa de ser verdade, claro ainda mais depois de várias coisas encontradas nos filmes deste universo, mas uma coisa deixo um fã da DC no Twitter pensativo e com ele algumas pessoas.

Spoilers para quem não viu o filme da WW.

No filme da Mulher-Maravilha ficamos sabendo que Ares estava usando uma identidade de um humano muito gentil, chamado Patrick Morgan, que estava no conselho da Primeira Guerra Mundial. Ele assim no final do filme é revelado como sendo nada mais nada menos que Ares. Mas um fã justamente achou uma coisa no minimo para nós considerarmos. Nas HQs Patrick Wayne é pai de Thomas Wayne e avô de Bruce Wayne, sendo que seu nome completo é Patrick Morgan Wayne, basicamente o mesmo nome que Ares usou, como Patrick Morgan.

Sabemos que Zack Snyder escreveu uma parte ou todo o tratamento do roteiro junto com Geoff Jhons, logo podemos supor que tal nome não foi usado a mera vontade e que tudo não passa de coincidência, mas fica a dúvida se isso tinha objetivo de Ares ter matado Patrick para usar sua identidade… Ele ter simplesmente assumido a identidade para ficar mais fácil sua entrada no conselho… Não sabemos. Uma informação importante, empresários nos EUA podem ser conselheiros de guerra.

E ai, o que vocês acham dessa descoberta?

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments