Connect with us

cinema

Fã rastreia locações da vida real de Vingadores: Ultimato

Fã da Marvel localiza na vida real principais locações de Vingadores.

Daiane de Mário

Published

on

Com 22 filmes, o universo cinematográfico da Marvel percorreu todos os tipos de planetas e locais fictícios. Mas, como um novo vídeo aponta, alguns dos principais momentos do MCU foram definidos em pontos bem familiares.

O YouTuber e grande fã da Marvel Jamie Stangroom estreou recentemente um novo vídeo, no qual ele rastreia alguns dos locais da vida real em Londres que apareceram nos filmes da MCU. O vídeo, que você pode conferir abaixo, abrange um número surpreendente de cenas de MCU, desde a luta de Hulkbuster em Vingadores: A Era de Ultron, até vários momentos notáveis ​​no Capitão América: O Primeiro Vingador e Thor: O Mundo Sombrio.

Esta não é a primeira vez que um vídeo tenta rastrear a geografia da vida real das cenas de MCU, com um vídeo de 2018 fazendo o mesmo com muitas cenas da franquia em Nova York. E embora não seja segredo para alguns fãs obstinados que o MCU filma algumas de suas sequências em Londres, ver os locais na vida real – e quão longe eles estão um do outro – é definitivamente interessante. Ele também prova como uma ilustração interessante de quão longe o MCU chegou na última década, que estava em plena exibição no Vingadores: Ultimato.

Queríamos levar a uma conclusão uma série de filmes de uma maneira que nunca havia sido feita antes“, disse o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, em uma entrevista recente. “Harry Potter teve um final porque havia apenas tantos livros. O Senhor dos Anéis também. Mas nós pensamos, 22 filmes, não seria divertido trazer alguma finalidade para a história?”

Foi quando o trabalho foi trazido pela primeira vez para nós e começamos a pensar: ‘Se aceitarmos isso, o que isso significa?'”, Disse recentemente o co-escritor Christopher Markus ao ComicBook.com.

“É só escrever Vingadores 3 e 4, e há um vilão, e você tem que escrever um filme de aventura? E ficou claro que não era. E ficou claro na atitude de todos que eles realmente queriam fazer algo meio histórico e culminar tudo o que havia acontecido antes disso E então, nós aceitamos o trabalho E enquanto estávamos filmando [Capitão América:] Guerra Civil, o que ainda não havia acontecido, começamos a ponderar e compilar mil ideias possíveis para isso. Então, seria o verão de 2015. “

Comments