Connect with us

Anime

Fairy Tail: Cena final do episódio pode levar a um Novo Anime

Como o acordo chega a alguma conclusão, Natsu anuncia que está tudo pronto para a 100 Year Quest .

Lays Grees

Published

on

Fairy Tail pode levar a um Novo Anime, de Hiro Mashima, autoritariamente chegou ao fim com o episódio mais recente. Ainda assim apesar do final do anime ter sido mencionado como uma característica da última temporada que começou há um ano, certamente é outra coisa que os fãs entendem que o anime realmente acabou no presente.

 Seja como for, poderia haver mais do anime mais tarde? Talvez, dado que a última cena do arranjo termine na mãe de todos os cliffhangers para um possível spin-off.

Os últimos instantâneos do arranjo de anime veem Natsu, Lucy, Gray, Erza, Wendy, Happy e Carla se preparando para iniciar outra crucial. Inesperadamente, diferentes dos estratégicos do anime até o momento, Natsu diz que é um que ele finalmente conseguiu consentir.

Fairy Tail: cena final do episódio pode levar a um novo anime
ùltima fala de Natsu : 100 year Quest, here we come ! i’m all fired up !
Missão de 100 anos, aqui vamos nós! Estou todo empolgado!

o Anúncio de Nastu lembra do Mangá:100 year Quest

Como o acordo chega a alguma conclusão, Natsu anuncia que está tudo pronto para a 100 Year Quest . Enquanto isso não é de forma alguma, forma ou afirmação de que o anime poderia prosseguir com uma continuação, nem está realmente estimulando uma, pois esse é o meio pelo qual o primeiro mangá chegou ao fim.

Entretanto o mangá prosseguiu com uma continuação oficial chamada Fairy Tail: 100 Year Quest que procede desse fechamento e eventualmente Natsu e os outros assumindo suas atividades mais difíceis ainda.

Resultado de imagem para mangá 100 year quest
página do mangá Fairy Tail: 100 year quest

Mais sobre Fairy Tail :

A temporada final baseada no mangá de Hiro Mashima estreou no Japão em 7 de outubro. A Crunchyroll está transmitindo o anime simultaneamente com o país de origem.

Shinji Ishihira está dirigindo na A-1 Pictures and Bridge, Masashi Sogo compõe a série, e Shinji Takeuchi e Toshihiko Sano estão desenhando os personagens. Shoji Hata é o designer de som e Yasuharu Takanashi está compondo a trilha.

CASO NÃO TENHA VISTO : Demon Slayer anuncia peça de teatro no Japão

Advertisement
Comments

Anime

Os Cavaleiros do Zodíaco: reboot terá estreia em janeiro

A polêmica produção estará disponível no mês que vem na plataforma.

Christa Joanin

Published

on

A segunda parte do remake do anime Os Cavaleiros do Zodíaco ganhou data de estreia. A produção da Netflix com a Toei Animation será lançada no dia 23 de janeiro (quinta-feira) de 2020 na plataforma de streaming. O lançamento conta com 6 episódios que irão adaptar o arco Cavaleiros de Prata e também a aparição dos Cavaleiros de Ouro.

Confira algumas imagens reveladas pela plataforma:

A primeira parte já encontra-se disponível na Netflix com legendas em português, dublagem e áudio original.

Continue Reading

Anime

CDZ – Alma de Ouro: ganhará evento nos cinemas

O ano de 2020 já começa cheio de novidades para os amantes de Cavaleiros do Zodíaco!

Christa Joanin

Published

on

Em uma entrevista dedicada ao especial de Cavaleiros do Zodíaco no History, o dublador Gilberto Baroli (Saga de Gêmeos) disse que o anime Alma de Ouro será lançado em janeiro de 2020 nos cinemas de São Paulo. O evento será realizado pela PlayArte.

As versões em DVD e Blu-ray terão suas pré vendas em janeiro do ano que vem, mas sua distribuição será apenas em março. Todos os 13 episódios virão em uma box única; a versão Blu-ray contendo 2 discos e a de DVD, 3 discos.

Além disso, Alma de Ouro virá com melhoramentos nos gráficos e edições igual aos do Blu-ray japoneses.

Continue Reading

Anime

Boruto descobre o poder da Bijuu de Naruto em novo episódio

Boruto ira conseguir superar essa situação?

Nicolas Milioni

Published

on

Boruto tem uma imagem muito especifica do pai dele. Durante sua infância ele só conheceu um Naruto maduro, responsável e calmo que cuida da Aldeia da Folha e a protege contra ameaças.

Mas nós, sabemos que Naruto nem sempre foi assim. Durante sua viagem no tempo, Boruto vê Urashiki sequestrar o Naruto depois de falhar em remover o chakra da raposa de nove caudas.

Como o chakra de Naruto enlouqueceu após a tentativa de Urashiki de remover à força o chakra dos Nove-Caudas, o Episódio 131 da série viu um retorno do visual familiar da forma possuída pela Bijuu de Naruto.

Infelizmente para Boruto, isso também significa que Naruto não tem mais um controle consciente do que faz. Boruto não sabia disso, e tentou aliviar seu pai dessa forma. Quase funciona quando o jovem chakra de Naruto começa a ressoar com o de Boruto, mas claramente não é suficiente, pois Naruto perde o controle completo e ataca Boruto.

Felizmente, Jiraiya subjuga a forma selvagem de Naruto antes que ele prejudique ainda mais Boruto. Mas esse ataque sacudiu Boruto em sua essência. Agora marcado pelo ataque selvagem de seu pai, ele está começando a ver a forma “monstruosa” que seu pai teve que superar quando criança.

Boruto ira conseguir superar essa situação?

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido