Connect with us

Anime

Fairy Tail: Cena final do episódio pode levar a um Novo Anime

Como o acordo chega a alguma conclusão, Natsu anuncia que está tudo pronto para a 100 Year Quest .

Lays Grees

Published

on

Fairy Tail pode levar a um Novo Anime, de Hiro Mashima, autoritariamente chegou ao fim com o episódio mais recente. Ainda assim apesar do final do anime ter sido mencionado como uma característica da última temporada que começou há um ano, certamente é outra coisa que os fãs entendem que o anime realmente acabou no presente.

 Seja como for, poderia haver mais do anime mais tarde? Talvez, dado que a última cena do arranjo termine na mãe de todos os cliffhangers para um possível spin-off.

Os últimos instantâneos do arranjo de anime veem Natsu, Lucy, Gray, Erza, Wendy, Happy e Carla se preparando para iniciar outra crucial. Inesperadamente, diferentes dos estratégicos do anime até o momento, Natsu diz que é um que ele finalmente conseguiu consentir.

Fairy Tail: cena final do episódio pode levar a um novo anime
ùltima fala de Natsu : 100 year Quest, here we come ! i’m all fired up !
Missão de 100 anos, aqui vamos nós! Estou todo empolgado!

o Anúncio de Nastu lembra do Mangá:100 year Quest

Como o acordo chega a alguma conclusão, Natsu anuncia que está tudo pronto para a 100 Year Quest . Enquanto isso não é de forma alguma, forma ou afirmação de que o anime poderia prosseguir com uma continuação, nem está realmente estimulando uma, pois esse é o meio pelo qual o primeiro mangá chegou ao fim.

Entretanto o mangá prosseguiu com uma continuação oficial chamada Fairy Tail: 100 Year Quest que procede desse fechamento e eventualmente Natsu e os outros assumindo suas atividades mais difíceis ainda.

Resultado de imagem para mangá 100 year quest
página do mangá Fairy Tail: 100 year quest

Mais sobre Fairy Tail :

A temporada final baseada no mangá de Hiro Mashima estreou no Japão em 7 de outubro. A Crunchyroll está transmitindo o anime simultaneamente com o país de origem.

Shinji Ishihira está dirigindo na A-1 Pictures and Bridge, Masashi Sogo compõe a série, e Shinji Takeuchi e Toshihiko Sano estão desenhando os personagens. Shoji Hata é o designer de som e Yasuharu Takanashi está compondo a trilha.

CASO NÃO TENHA VISTO : Demon Slayer anuncia peça de teatro no Japão

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido