Connect with us

Games

Fallout 76 | Bethesda afirma que o jogo não terá CrossPlay devido a falta cooperação da Sony

Avatar

Published

on

Depois do Anúncio de Fallout 76 durante a E3 deste ano, os fãs ficaram animados com o  novo titulo da franquia, e ainda mais mais animados a possibilidade do game possuir um crossplay entre as plataformas da Sony e Microsoft, mas infelizmente essa união do público gamer não vai ocorrer em Fallout76 devido a Sony ser contra o Crossplay.

Em um evento de games que ocorreu em Barcelona(Gamelab). Todd Howard, da Bethesda, foi questionado sobre se Fallout76 teria o crossplay  entre as plataformas e como funcionaria. Mas infelizmente a resposta de Howard não foi a esperada por todas. veja abaixo sua resposta.

“Você não poderá ter crossplay em Fallout 76. Nós realmente gostaríamos, mas nesse momento não conseguimos.” 

Quando perguntado em seguida o motivo para não ter o crossplay no jogo, Howard deu a seguinte afirmação.

“A Sony não é tão prestativa quanto todos gostariam acreditar que fosse” 

A pouco tempo outro jogo que teve o mesmo problema com a Sony foi o jogo Fortnite. o game possuía a função do crossplay entre as plataformas, até a Sony  bloquear essa função no Playstation 4.

Futuro analista de sistemas, viciado em café e séries e membro da Liga da Justiça nas horas vagas.

Advertisement
Comments

Games

Sony divulga teaser sobre o futuro dos jogos no PS5

Avatar

Published

on

DualSense black

O vídeo mostra apenas o DualSense preto e a data da conferência.

No twitter da Playstation foi divulgado um teaser com um convite para o dia 4 de Junho às 17h (horário de Brasília).

Já pelo post no Blog da Playstation o convite é explicado, eles vão exibir alguns dos jogos que serão lançados junto com o PS5.

Os jogos que acompanharão o PS5 representam o que há de melhor no setor, oferecido por estúdios inovadores espalhados por todo o mundo. Estúdios grandes ou pequenos, os mais novos e os mais consolidados, todos os tipos de estúdio trabalharam duro para desenvolver jogos que demonstrem o potencial do hardware.

Também apontam que esta será apenas mais uma das atualizações que trarão sobre o novo console da Sony.

DualSense preto

No teaser também podemos ver o DualSense, novo joystick do PS5, na cor preta, que foi o maior pedido dos jogadores ao verem a primeira imagem do controle na cor branca.

O que esperam dos jogos no PS5?

Continue Reading

cinema

Live-action de Borderlands terá Cate Blanchett como Lilith

Atriz de Thor Ragnarok se une com diretor de O Mistério do Relógio na Parede.

Avatar

Published

on

Agora é oficial: Cate Blanchett, de Thor Ragnarok, foi confirmada como a siren Lilith na adaptação cinematográfica do game Borderlands. A produção irá reunir mais uma a atriz com o diretor Eli Roth, que trabalharam juntos em O Mistério do Relógio na Parede.

Empolgado, Roth falou com o site Variety sobre a adição de Blanchett à produção:

“Acredito que não há nada que ela não possa fazer: do drama à comédia e agora ação, Cate faz cada cena cantar. Trabalhar com ela é um sonho de diretor virando realidade. Sei que, juntos, vamos criar outra personagem icônica para a carreira bem-sucedida dela.”

Na história, a personagem Lilith é uma das poucas mulheres da galáxia pertencentes a uma classe de “sereias” com poderes especiais, como a manipulação do tempo-espaço. No primeiro jogo, lançado em 2009, ela era uma das quatro personagens jogáveis. Entretanto, nos outros títulos da saga, a personagem voltou a aparecer, mas como não-jogável.

Com direção de Roth, a adaptação contará com roteiro de Craig Mazin, criador da minissérie Chernobyl e com produção de Avi Arad, responsável pelos primeiros filmes do Homem-Aranha.

Borderlands não tem data de lançamento previsto.

Continue Reading

Games

Veja as lindíssimas imagens conceituais de The Last of Us II

Avatar

Published

on

artes conceituais de TLoUII

As imagens retratam Seattle no futuro pós apocalíptico do jogo.

A Naughty Dog liberou as imagens conceituais oficiais do seu novo game, veja abaixo:

Neil Druckmann, diretor do jogo, e John Sweeney, diretor de arte, fizeram inúmeras viagens à cidade de Seattle para se inspirar na arquitetura e melhorar a ambientação do game, junto deles os desenvolvedores conseguiram criar um design mais realista e imersivo.

Neil ficou espantado

Em seu twitter, Druckmann disse que ficou espantado com a qualidade das artes do jogo e pediu paciência aos jogadores para verem o artbook completo.

Continue Reading

Parceiros Editorias