Connect with us

Fandom

Fandom | O talento de Johnny Depp venceu em Animais Fantásticos

Juliane Prado

Published

on

LOJA DC 4

Os textos publicados na categoria Fandom são de cunho de opinião de fãs de diversas sagas, as opiniões expressadas aqui não são opiniões do Cabana do Leitor, do seu fundador ou de qualquer pessoa da equipe do site se não do próprio autor.

A indicação de Johnny Depp para participar da sequência da saga Animais Fantásticos e Onde Habitam gerou muita polêmica, revolta da mídia e de muitos fãs da saga. Tanta polêmica se deve ao fato de que o ator se envolveu em um caso de violência doméstica contra sua, agora, ex-esposa. O caso ganhou as páginas dos tablóides e os meios de comunicação.

Apesar do escândalo em que o ator se envolveu e de toda a polêmica gerada com sua indicação, ele está confirmado para dar vida ao vilão Grindelwald na sequência da saga Animaistis Fantácos e Onde Habitam. A escolha do ator foi mantida e defendida pelo diretor da saga, que ressaltou o talento incontestável de Johnny Depp e pela autora dos livros J. K., que relatou ter sido vítima de violência doméstica.

Escândalos como esse podem arruinar a carreira até mesmo de atores brilhantes como o Johnny Deep. Nesse caso o talento falou mais alto e garantiu a ele mais uma oportunidade de brilhar.

Não há como negar ou mesmo contestar que ele é incrível em suas atuações e marcante em seus personagens. Mesmo que alguns digam que ele é ator de um papel só. Creio que o fato de, em sua maioria, os personagens terem um ar catatônico no olhar contribua para os comentários.

Não temos como esquecer, entre tantos personagens, o Capitão Jack Sparrow, para os íntimos Jack. Um personagem para o qual não consigo imaginar outro ator. O que ele interpreta vira sucesso e marca por muito tempo.

“Quando ele é escolhido para um papel algo surreal acontece. Que Johnny Depp é um fenômeno já ficou claro, mas será que tanto talento pode ser ofuscado?”

Juliane Prado
Apaixonada por Percy Jackson, fã de Harry Potter e Crepúsculo. Fazendo da interrupção um caminho novo. Da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro!
Comments