fantasian

Fantasian pode ser o último jogo do criador de Final Fantasy, Hironobu Sakaguchi

O RPG de iOS pode ser seu projeto final.

Hironobu Sakaguchi, criador de Final Fantasy, revelou que “Fantasian” pode ser seu último projeto na indústria de videogames.

Em entrevista ao VGC, Hironobu Sakaguchi abordou comentários anteriores que fez sobre seu colaborador de longa data Nobuo Uematsu, que disse que provavelmente completou sua trilha sonora completa com o Fantasian, devido a problemas de saúde não especificados.

Com 58 anos de idade, Sakaguchi trabalhou em muitos jogos de RPG aclamados, como Chrono Trigger e Kingdom hearts, e disse à VGC que também abordou o Fantasian como se fosse seu título completo final, e sugeriu que os planos do desenvolvedor fossem além os dois episódios agendados do jogo ainda não haviam sido definidos.

“Acho que é certamente possível que este possa ser meu último projeto”, disse ele ao VGC, “e isso estava no fundo da minha mente enquanto o desenvolvíamos”.

Ele acrescentou: “No momento, estamos desenvolvendo os toques finais para a parte 2 do Fantasian e as coisas estão finalmente começando a se acalmar”. “Para ser totalmente honesto com você, não pensei muito nos próximos passos da empresa ou para onde queremos ir, e acho que poderia usar um pouco de férias entre agora e o que quer que façamos a seguir . Então, vamos ver o que acontece, isso ainda está para ser visto. ”

Durante suas duas décadas na Square, Sakaguchi concebeu o primeiro título de Final Fantasy e dirigiu seus cinco primeiros episódios. Ele continuou a supervisionar a série como escritor e produtor, até que deixou a empresa em 2004 para formar seu próprio estúdio independente.

Mistwalker foi formada em parte graças ao apoio do Xbox , para quem criou dois RPGs exclusivos; Blue Dragon (2006) e Lost Odyssey (2007). Desde The Last Story (Wii) de 2011, a empresa tem se concentrado exclusivamente em jogos para celular.

Fantasian está programado para ser lançado no Apple Arcade e é descrito como um RPG ambientado em um cenário feito de mais de 150 dioramas feitos à mão que misturam ambientes físicos e personagens 3D.

Fantasian está previsto para lançar este ano, ainda sem data especifica.

Total
200
Shares
Related Posts
Total
200
Share