Ao usar este site, você concorda com a nossa política de privacidade e Termos de Uso.
Aceito
Cabana do LeitorCabana do Leitor
  • Cinema
  • Séries
  • Games
  • Sports
  • Mangás/Animes
  • HQs
  • Livros
  • Música
  • Cabaneiro!
Procure
© 2024 Cabana. Todos os direitos reservados.
Leitura Fantasian pode ser o último jogo do criador de Final Fantasy, Hironobu Sakaguchi
Compartilhe
Font ResizerAa
Cabana do LeitorCabana do Leitor
Font ResizerAa
Procure
  • Cinema
  • Séries
  • Games
  • Sports
  • Mangás/Animes
  • HQs
  • Livros
  • Música
  • Cabaneiro!
Siga o Cabana
© 2024 Cabana. Todo os direitos reservados.
fantasian
GamesMobile

Fantasian pode ser o último jogo do criador de Final Fantasy, Hironobu Sakaguchi

Nay Queiroz
Última Atualização: 25/03/2021 14:06
Nay Queiroz
Publicado 25 de março de 2021
Compartilhe

Hironobu Sakaguchi, criador de Final Fantasy, revelou que “Fantasian” pode ser seu último projeto na indústria de videogames.

- CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO -

Em entrevista ao VGC, Hironobu Sakaguchi abordou comentários anteriores que fez sobre seu colaborador de longa data Nobuo Uematsu, que disse que provavelmente completou sua trilha sonora completa com o Fantasian, devido a problemas de saúde não especificados.

Leia Mais Na Cabana

MindsEye1
MindsEye | Jogo cheio de bugs faz Playstation emitir reembolso
The Legend of Zelda
Filme Legend of Zelda é adiado pela Nintendo e Sony
call of duty
Call of Duty: Black Ops 7 pode estar chegando ao Nintendo Switch 2

Com 58 anos de idade, Sakaguchi trabalhou em muitos jogos de RPG aclamados, como Chrono Trigger e Kingdom hearts, e disse à VGC que também abordou o Fantasian como se fosse seu título completo final, e sugeriu que os planos do desenvolvedor fossem além os dois episódios agendados do jogo ainda não haviam sido definidos.

- CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO -

“Acho que é certamente possível que este possa ser meu último projeto”, disse ele ao VGC, “e isso estava no fundo da minha mente enquanto o desenvolvíamos”.

Ele acrescentou: “No momento, estamos desenvolvendo os toques finais para a parte 2 do Fantasian e as coisas estão finalmente começando a se acalmar”. “Para ser totalmente honesto com você, não pensei muito nos próximos passos da empresa ou para onde queremos ir, e acho que poderia usar um pouco de férias entre agora e o que quer que façamos a seguir . Então, vamos ver o que acontece, isso ainda está para ser visto. ”

- CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO -

Durante suas duas décadas na Square, Sakaguchi concebeu o primeiro título de Final Fantasy e dirigiu seus cinco primeiros episódios. Ele continuou a supervisionar a série como escritor e produtor, até que deixou a empresa em 2004 para formar seu próprio estúdio independente.

Mistwalker foi formada em parte graças ao apoio do Xbox , para quem criou dois RPGs exclusivos; Blue Dragon (2006) e Lost Odyssey (2007). Desde The Last Story (Wii) de 2011, a empresa tem se concentrado exclusivamente em jogos para celular.

Fantasian está programado para ser lançado no Apple Arcade e é descrito como um RPG ambientado em um cenário feito de mais de 150 dioramas feitos à mão que misturam ambientes físicos e personagens 3D.

- CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO -

Fantasian está previsto para lançar este ano, ainda sem data especifica.

Nintendo Switch 2 pode estar quebrando todos os recordes de vendas de um console
Persona 5 pode ganhar uma continuação pela P-Studio
Microsoft revela seu primeiro game custando 500 reais
TagsFinal Fantasyios

Inscreva-se cabaneiro e receba notícias no seu e-mail.

Ao se inscrever, você concorda com nossos Termos de Uso e reconhece as práticas de dados em nossa Política de Privacidade. Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.
Compartilhe este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp Reddit Telegram Threads Copy Link

Encontre a Cabana

104kCabaneirosLike
3kCabaneirosSeguir
5.8kCabaneirosSeguir
3kCabaneirosCabaneiros
100CabaneirosSeguir
2kCabaneirosSeguir
180CabaneirosSeguir
50CabaneirosJoin
70CabaneirosSeguir
1.3kCabaneirosSeguir
- Anúncios -
Ad imageAd image
- Anúncios -
Ad imageAd image
© 2024 Cabana, todos os direitos reservados.
  • Política de Privacidade e Contato
newsletter imagem arte
Junte-se a nós!
Assine nossa newsletter e nunca perca nossas últimas notícias, podcasts etc.

Zero spam, cancele a inscrição a qualquer momento.
adbanner
login imagen login imagen
Seja Bem-Vindo de Volta!

Entre na sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?