Connect with us

HQs

Fantastix, os novos rivais do Quarteto Fantástico

Avatar

Published

on

Mal teve a volta da HQ do Quarteto Fantástico, escrito por Dan Slott, e o editor chefe Tom Brevoort já revelou, em uma entrevista com a Marvel, que o Quarteto pode não ser o único super time que ocupa o Edifício Baxter.

“Assim que voltamos na Terra, nós apresentamos uma nova equipe de Super Heróis que estão operando no Edifício Baxter e que ficam surpresos quando o Quarteto Fantástico aparece na porta, pensando eles ainda têm o aluguel do lugar “, disse Brevoort.

Não há mais informações sobre o grupo nomeado Fantastix, apenas a equipe na capa da edição #4.

Quarteto Fantástico #4 chegará nas lojas dos Estados Unidos no dia 28 de novembro.  Sem data prevista para lançamento no Brasil.

Advertisement
Comments

HQs

ISSO NÃO É UM TREINAMENTO! Panini confirma reimpressão de Mulher-Maravilha Terra Um

Avatar

Published

on

By

A Panini Brasil anuncia a reimpressão de Mulher-Maravilha Terra Um, título que narra a trajetória da personagem icônica ao longo dos anos e reforça o poder guerreiro de Diana e de suas irmãs amazonas. O título, que traz a narrativa apresentada nas telonas com sucesso mundial, está disponível em todo o país. 

Com história extremamente importante para quem gosta e acompanha a saga, a publicação aborda a vida de uma das super-heroínas mais queridas e icônicas de todos os tempos. O renomado escritor Grant Morrison – também responsável por outros sucessos, como Crise Final e Multiverso DC – alia seu talento ao de Yanick Paquette (Monstro do Pântano, Corporação Batman), o que resulta em uma publicação mais provocativa sobre as origens da Mulher-Maravilha com ricos detalhes sobre a história da personagem. 

O título Mulher-Maravilha Terra Um mostra Diana Prince se deparando com um piloto, Steve Trevor, acidentado no mar. Diana enxerga que há guerra em alguns lugares no mundo e que o caos se espalha cada vez mais. Diante disso, a heroína decide deixar seu lar, sabendo que isso poderá lhe gerar problemas com sua família futuramente, para ajudar a humanidade. 

No decorrer das 144 páginas, o público poderá conferir a descoberta da protagonista de seus poderes e do alcance que eles têm, além de sua certeza sobre sua verdadeira missão na Terra. 

A publicação está disponível na Loja Panini, lojas parceiras, livrarias online e melhores bancas por R$ 48,00.

Ficha técnica de Mulher-Maravilha Terra Um
· Roteiro e arte: Grant Morrison e Yanick Paquette
· Formato: 17 x 26 cm
· Tipo de lombada: quadrada
· Tipo de papel: couché
· Tipo de capa: dura
· Estrutura: 144 + 4 páginas
· Tipo de distribuição: nacional
· Preço: R$ 48,00

Continue Reading

HQs

Resenha: The Umbrella Academy – Hotel Oblivion

Avatar

Published

on

Em 2019, o Hotel Oblivion chegou as terras brasileiras pela editora Devir e nós do Cabana do Leitor vamos contar um pouco sobre ela. Lógico, sem muitos spoilers.

Hotel Oblivion é a terceira HQ do escritor (e cantor) Gerard Way e do artista brasileiro Gabriel Bá. A onda aqui continua da mesma forma que foi nos introduzida nas outras edições. Um quebra-cabeça a ser encaixado por você, o leitor.

Oblivion é um hotel-prisão de outra dimensão criado pelo Dr. Hargreeves, onde “hospeda” -também conhecido como “prende”- os vilões capturados pela Academia Umbrella.

Com todos os irmãos seguindo em direções opostas, começamos a história com os irmãos Luther e Diego vigiando as ruas de Tóquio. O Luther não está mais com seu porte musculoso, mas sim grande e com aspecto mais envelhecido, um tanto quanto amargurado.

Em contra ponto temos o seguimento da Rumor contando um pouco mais da briga entre ela e seu ex marido. Um grande ponto para a história, o que tornam os atos mais humanos. A Rumor não tem a custódia de sua filha, mas tenta ao máximo forçar sua interação com ela. Porém, o passado ainda está tão vívido quanto o presente.

Não muito distante dos problemas está a Vanya tentando se recuperar das sequelas do tiro que sofreu, com a ajuda da mãe. Uma ajuda um tanto quanto problemática. Na verdade, a história da Vanya não tem nada de normal, o que torna tudo mais interessante.

Também temos outros arcos menores entre Klaus, Ben e o número cinco. Mesmo cada irmão estando em um caminho completamente diferente do outro, os arcos se entrelaçam ao chegar o perigo eminente. Os hospedes conseguiram sair do hotel e voltaram para acertar as contas.

A ação e a trama não deixam a desejar, assim como as outras duas edições. A partir desse ponto, tudo acontece rápido, sendo quase impossível parar de ler até para pegar um lanchinho.

Como é de se esperar, a edição da Devir trouxe um brilho maior a essa história. Na HQ temos o privilégio de poder ver mais alguns desenhos bases dos personagens, artes não divulgadas na história original e forma de criação dos personagens. Sem contar com a beleza e cuidado com esse material.

Se você está curioso para saber mais dessa história é só acessar o site da livraria Devir clicando aqui e pedir já a sua edição.

Continue Reading

HQs

Gotham High – Graphic Novel mostra Bruce Wayne no ensino médio

Avatar

Published

on

Revelado pela DC Comics, detalhes da sua nova Graphic Novel, intitulada “Gotham High”, o qual contará com a autora best-seller do New York Times, Melissa De La Cruz, assim como com ilustrações da artista Thomas Pitilli, dos quadrinhos de Riverdale. 

Em “Gotham High”, De La Cruz e Pitilli apresentam seus estilos com um toque contemporâneo em Gotham City, seguindo Bruce Wayne, Selina Kyle, e Jack Napier, assim como personagens mais clássicos das histórias do herói Batman, no ensino médio, antes que todos assumem seus mantos. Recheado com triângulos amorosos, festas épicas e traições, esta nova graphic novel será um drama emocionante para todas as idades.

Confira abaixo a arte de capa, assim como a sinopse:

Sinopse:

Após ser expulso do internato, Bruce Wayne, de 17 anos, retorna a Gotham City para descobrir que nada é como ele deixou. O que antes era a casa de sua família agora é uma casca vazia, solitária, mas assombrada pela memória do assassinato de seus pais. Selina Kyle, antes uma garota inocente, agora governa a Escola Gotham com um toque rigoroso, sendo auxiliado pelo palhaço da classe, Jack Napier.

Quando um sequestro abala a escola, Bruce parte em busca de respostas como o cavaleiro sombrio e problemático — ou ele é realmente o peão? Nada é como parece, especialmente em Gotham High, onde as festas e romances são das apostas mais altas… e onde todos são suspeitos.

Gotham High estará a venda em 7 de abril de 2020.

Continue Reading

Parceiros Editorias