‘Fate: A Saga Winx’ é renovada para segunda temporada

Eu sei quem você vai querer ser, uma de nós.

A Netflix renovou “Fate: A Saga Winx” para uma segunda temporada. E desta vez, os fãs serão tratados com mais dois episódios de uma hora. O escritor de “The Vampire Diaries” Brian Young retornará à série sobrenatural como showrunner e produtor executivo.

O elenco definido para reprisar seus papéis inclui Abigail Cowen como a Fada da Chama do Dragão, Hannah van der Westhuysen como a Fada da Guardiã solaria, Precious Mustapha como a Fada das Ondas, Eliot Salt como uma Fada da Terra e Eliseu Applebaum como uma Fada da Mente. Elenco adicional para a segunda temporada ainda será anunciado.

“Os seis episódios da primeira temporada só arranharam a superfície deste mundo incrivelmente rico e das fadas poderosas que o habitam. Enquanto a história de Bloom continua a evoluir, mal posso esperar para que aprenda ainda mais sobre Aisha, Stella, Terra e Musa! E nunca se sabe quem pode aparecer em Alfea no próximo semestre”, disse Young em um comunicado.

“Fate: A Saga Winx” estreou globalmente em 22 de janeiro de 2021. A produção de sua segunda temporada, que trará as meninas de volta ao outro mundo para aprender a dominar seus poderes enquanto navega pelo amor, rivalidades, maldade e monstros, começará ainda este ano na Irlanda.

Fate: A Saga Winx, segunda temporada, ainda não tem data de estreia na Netflix.

Total
7
Shares
Related Posts
Total
7
Share