Se a sexta não poderia ficar mais interessante, acabou de ficar! Foram reveladas as primeiras imagens de Adam Driver (House of Gucci) como Enzo Ferrari no filme “Ferrari”. (Via Collider).
Na foto em questão, vemos Adam como o icônico magnata das corridas com seus famosos óculos escuro e seu terno elegante. Não há como saber o local que ele está, porém podemos reparar que sua expressão não é das melhores, o que pode indicar que algo aconteceu.
Na segunda imagem, vemos novamente Enzo em um dia chuvoso, ao lado de um homem que parece ser um empresário e um engenheiro que está em um carro amarelo.
Provavelmente estão realizando testes desse modelo para garantir resistência em tempos chuvosos, o que garante uma boa reputação da marca no mundo automobilístico. Se essa foto tiver alguma conexão com a primeira, faria muito sentido sua expressão nada feliz e aflita.
O filme contará a biografia do empresário que marcou o mundo das corridas com sua obsessão por velocidade e como seus carros ficaram reconhecidos em todo o lugar. A produção irá incluir os altos e baixos da carreira de Ferrari.
Na direção do filme está Michael Mann, conhecido por suas produções em Miami Vice, Heat e muitos outros. O diretor também assina o roteiro ao lado de Troy Kennedy Martin (The Italian Job), que foi baseado no livro Ferrari – O Homem e a Máquina, do autor Brock Yates. O livro conta aspectos não muito bonitos na carreira de piloto, e é possível que o longa siga o exemplo.
Além de Driver, estão no elenco Penélope Cruz (Mães Paralelas) como Laura Ferrari, esposa de Ferrari; Shailene Woodley (Big Little Lies) como Lina Lardi; Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy) como o piloto Piero Taruffi; Jack O’Connell (Invencível) como o piloto Peter Collins; Sarah Gadon (Cosmópolis) como Linda Christian e Gabriel Leone (Dias Sombrios) como Fon De Portago.
Ferrari ainda não tem data estreia e trailer. Você pode conferir a sinopse oficial do filme aqui:
“Ferrari se passa no verão de 1957. O ex-piloto de corrida, Ferrari, está em crise. Talões de falência acompanham a empresa que ele e sua esposa, Laura, construíram do zero dez anos antes. O casamento conturbado dificulta com o lamento de um filho e a descoberta de outro. Ele decide contrariar suas perdas rolando os dados em uma corrida, mil milhas pela Itália, a icônica Mille Miglia”.