Connect with us

Livros

Adaptação de Para todos os garotos que já amei estreia em agosto na Netflix

Bárbara Allen

Published

on

LOJA DC 4

Finalmente temos uma data. Depois de muita espera, a Netflix divulgou a data de estreia da adaptação cinematográfica do livro Para todos os garotos que já amei, da autora Jenny Han. O filme estará disponível na plataforma a partir do dia 17 de agosto.

Para todos os garotos que já amei conta a história de Lara Jean, uma garota meio atrapalhada e ingênua, mas muito forte e romântica, que escreve cartas para os garotos por quem já se apaixonou. Mas tem um detalhe: nunca enviou nenhuma delas. Até que um dia essas cartas chegam misteriosamente aos respectivos destinatários, e a vida amorosa de Lara Jean ganha outro rumo.

2560x1440-white-solid-color-background.jpg

O elenco conta com Lana Condor, de X-MenApocalipse, e John Corbett, de Casamento grego. Noah Centineo, de The Fosters, dará vida ao apaixonante Peter KavinskyJanel Parrish, de Pretty Little Liars, será Margot,; Israel Broussard, de Bling Ring: A gangue de Hollywood, vai interpretar Josh; e Anna Cathcart será Kitty. Susan Johnson e Matt Kaplan assinam o filme como diretores, enquanto Brett Bouttier, Robyn Marshall e a própria Jenny Han são produtores executivos.

Já queremos agosto para ver essa fofura de adaptação!

Bárbara Allen
Apaixonada por histórias de época e com o sonho de viver em cada página que lê. Uma jornalista fascinada no mundo da literatura.
Comments