Com a pandemia de COVID-19 ainda em andamento, a maioria das salas de cinema continua fechada e com isso o mundo dos trailers de filmes praticamente parou.
Felizmente, alguns estúdios estão começando a fornecer novos visuais para seus próximos lançamentos – e parece que o Antebellum da Lionsgate está entre eles. Na quarta-feira, o estúdio lançou um novo trailer e pôster para o próximo filme, estrelado Janelle Monae (Corra! e Nós).
Dirigido por Gerard Bush e Christopher Renz, em Antebellum, Monáe é Veronica Henley, uma autora de sucesso que se vê presa a uma realidade horrível e precisa descobrir o mistério alucinante antes que seja tarde demais. O filme também é estrelado por Marque Richardson II, Eric Lange, Jack Huston, Kiersey Clemons, Tongayi Chirisa, Gabourey Sidibe, Rob Aramayo, Lily Cowles e Jena Malone.
“Eu sei que ele está prestes a abrir outra dimensão na minha vida como artista e atriz, e esse é definitivamente um dos meus papéis mais estratificados e mais difíceis até hoje“, revelou Monae em entrevista anterior. “Então, eu tive que fazer alguma meditação e oração reais. Eu tive que malhar muito. Eu tive que colocar minha cabeça no espaço mental para atravessar a jornada de Veronica. ”
O filme, que é o primeiro projeto de longa-metragem para Bush e Renz, foi inspirado em um pesadelo que Bush teve após a morte de seu pai, no qual ele pensou ter visto seus ancestrais sentados aos pés da cama.
“Senti que a mulher no pesadelo estava tão desesperada por ajuda que estava gritando por múltiplas dimensões e que isso poderia existir em um espaço e tempo diferentes”, admitiu Bush. “E então construímos a história. O que as pessoas vão experimentar no filme é praticamente o pesadelo. ”
Antebellum foi originalmente programado para um lançamento em 24 de abril, mas acabou atrasado devido à atual pandemia do COVID-19. Desde então, o filme foi remarcado para 21 de agosto, com o estúdio otimista de que os cinemas poderão reabrir até então.
O longa, que conta ainda com Jena Malone (Jogos Vorazes: A Esperança) e Eric Lange (Narcos), marca a estreia da dupla Gerard Bush e Christopher Renz como roteiristas e diretores de cinema. Anteriormente, os dois já haviam comandado clipes do rapper Jay-Z.