Connect with us

cinema

Filme do Sonic é adiado para 2020 após controvérsias

Visual do herói será modificado depois de críticas dos fãs.

Edi

Published

on

Nesta sexta (24), Jeff Fowler – o diretor de Sonic: O Filmefoi ao Twitter para revelar que a produção live-action estrelado pelo ouriço azul foi adiado de novembro deste ano para 20 de fevereiro de 2020.

Fowler não divulga por que o filme sofrer tal adiamento, mas sugere que envolve a controvérsia causada pelo design do personagem quando revelado no início deste ano.

“Vamos levar um pouco mais de tempo para fazer o Sonic da maneira correta”, escreveu o diretor, incluindo uma hashtag que dizia: “nenhum artista vfx foi machucado durante a filmagem deste filme”.

Após diversas críticas ao visual do protagonista, potencializadas depois da exibição do primeiro trailer no mês passado, o cineasta decidiu fazer mudanças no visual do herói.

Sonic: O Filme é estrelado por Jim Carrey (Kidding) e James Marsden (Westworld), com produção de Tim Miller (Deadpool). A estreia no Brasil estava agendada originalmente para o dia 23 de janeiro de 2020… Agora, chegará aos cinemas no dia 14 de fevereiro do mesmo ano.

Comments