Connect with us

cinema

Filme ‘Uncharted’ encontra novo diretor no cineasta de ‘Cloverfield 10’

Agora parece que vai.

Edi

Published

on

A adaptação para os cinemas de Uncharted produzido pela Sony pode estar de volta aos trilhos.

Semanas depois que o diretor Shawn Levy saiu formalmente para dirigir Free Guy para a Fox, a Sony está trazendo Dan Trachtenberg para sentar na cadeira de diretor do filme.

Tom Holland continua como a estrela da adaptação do videogame que está sendo produzido pela Atlas Entertainment e pela Arad Productions.

Inicialmente Mark Wahlberg iria estrelar. Mas o “inferno” do desenvolvimento, e as diferenças criativas eram as culpadas pela maioria das saídas.

O roteiro não seguirá o enredo do jogo da Naughty Dog, mas será uma historia anterior que segue o protagonista Nathan Drake, um descendente do explorador Sir Francis Drake, como um jovem caçador de tesouros aprendendo os truques do comércio de ladrões de seu pretenso mentor, Manchar. O roteiro mais recente vem de Joe Carnahan.

O diretor tem no seu currículo um episódio de Black Mirror e Cloverfield 10.Filme ‘Uncharted’ encontra novo diretor no cineasta ’10 Cloverfield Lane ‘

Advertisement
Comments

CCXP 2019

CCXP | Artists Alley o coração da CCXP

A Artists Alley é o local onde quadrinistas do mundo todo, encontram seu espaço para compartilharem suas artes.

Rebeca Pinho

Published

on

A Artists Alley é o local onde quadrinistas do mundo todo, encontrão seu espaço para compartilharem suas artes. Nomes renomados e também novos talentos tem seus espaço garantido, na maior feira geek do mundo.

A atração é uma experiência única para os amantes dos quadrinhos, hqs e afins. A oportunidade perfeita para conseguir um autógrafo, bater um papo com seus artistas favoritos, ou ainda conhecer novos nomes da indústria.

Esse ano a CCXP conta com mais de quinhentos artistas presentes na feira, com certeza um deles vai te agradar. Além disso, no espaço é comercializado posteres, bottons, e é claro muitos livros!

Entre um dos grandes destaques desse ano, temos a quadrinista Ju Loyola. Ju nasceu em São Paulo. Aos 3 anos, perdeu sua audição decorrente de uma infecção na infância.

Essa é a primeira participação de Ju Loyla na CCXP. A artista traz ”narrativas silenciosas” pois seus quadrinhos não tem textos, apenas imagens. Inclusive um deles foi usado em uma das questões da prova do Enem em 2019, chegando aparecer entre os assuntos mais comentados do twitter.

A CCXP acontece entre 5 e 8 de dezembro e todos os ingressos foram vendidos.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Trailer de Mulher Maravilha 1984 é revelado

Primeiro trailer foi divulgado na CCXP19 e está incrível de lindo!

Daiane de Mário

Published

on

No domingo (08) ocorreu na CCXP19 um dos painéis mais aguardados pelo público que estava presente no Auditório Cinemark – o painel da Warner com Mulher Maravilha.

Os fãs puderam ouvir as palavras de Gal Gadot, que dá vida a Amazona nos cinemas, e de Patty Jenkins, a diretora de ambos os longas inspirados na icônica heroína da DC Comics.

O painel foi transmitido ao vivo em escala global com ambas respondendo a questionamentos dos fãs de toda parte do mundo, para fechar com chave de ouro o público conferiu em primeira mão o trailer de Mulher-Maravilha 1984. Confira:

Como o título sugere, Mulher-Maravilha 1984 seguirá a protagonista em uma nova aventura nos anos 80. O elenco também inclui Chris Pine, como Steve Trevor, Kristen Wiig, que interpretará Barbara Ann Minerva/Cheetah, e Pedro Pascal como Maxwell Lord.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.

Continue Reading

cinema

Coringa é indicado a quatro prêmios Globos de Ouro

Entre as categorias o longa concorre como melhor filme de drama.

Daiane de Mário

Published

on

Após receber um dos mais cobiçados prêmios no Festival de Veneza – o Leão de Ouro – o longa Coringa acaba de ser indicado em várias categorias do Globo de Ouro.

Entre as mais estimadas, Coringa foi indicado em quatro delas, sendo as categorias:

  • Melhor filme de drama;
  • Melhor ator em filme de drama (Joaquin Phoenix);
  • Melhor diretor (Todd Phillips);
  • Melhor trilha sonora (Hildur Guðnadóttir)

Coringa acaba de ser indicado em várias categorias do Critic’s Choice Awards, uma premiação escolhida por críticos de cinema, onde foi indicado a Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Fotografia, Melhor Design de Produção, Melhor Cabelo e Maquiagem e Melhor Trilha Sonora Original.

Com todas essas indicações e uma chuva de premiação à vista o hype em cima do Oscar só aumenta, nos resta apenas aguardar e torcer.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido