Connect with us

e-Sports

Finais do campeonato de Injustice 2 serão realizadas na Game XP

Avatar

Published

on

A WB Games revelou durante o WB Summit 2018 a LIGA LATINA: Temporada 2, fase da Injustice Pro Series 2018 que reúne os melhores jogadores de Injustice 2 do Brasil. Além da premiação em dinheiro e das duas vagas em torneio internacional, a grande novidade deste ano é a final presencial que ocorrerá na Game XP, levando as disputas do jogo pra maior tela de games do mundo. O anúncio aconteceu durante a programação do evento, realizado no JK Iguatemi, em São Paulo, na data de hoje.

As qualificatórias serão organizadas em parceria com o Kombat Klub e serão disputadas em formato online, no PS4, divididas em 4 etapas ao longo do mês de agosto. O top 8 de cada etapa será transmitido por live streaming pela WB Games e pelo Kombat Klub. Cada etapa qualificatória classificará os 4 melhores competidores para a final presencial que acontecerá durante a Game XP no dia 8 de setembro, no Rio de Janeiro. Essa final presencial reunirá os 16 melhores jogadores de Injustice 2 do Brasil e será transmitida online pela Warner e pela Game XP.

O primeiro colocado será consagrado o Campeão Brasileiro de Injustice 2 e levará pra casa o prêmio de R$ 7 mil. O vice-campeão receberá a premiação de R$ 3 mil e ambos serão convidados a representar o Brasil na final LATAM, disputando o título de Campeão Latino-Americano com os melhores jogadores vindos do México, Chile, Argentina e Peru. No ano passado, o Brasil foi palco desta final, e em 2018 a etapa será disputada na Cidade do México, no dia 28 de setembro.

O campeão da final Latino-Americana irá disputar o título de melhor jogador do mundo na final mundial da Injustice Pro Series 2018, que acontecerá nos EUA em novembro.

“Neste ano estamos trabalhando bem de perto com a comunidade de fighting games através do Kombat Klub para levar os 16 finalistas brasileiros pra Game XP. Ter os melhores jogadores do Brasil num evento presencial desse porte eleva a cena nacional de eSports. Acreditamos muito no potencial dos jogadores brasileiros e desejamos sucesso a todos os participantes do torneio!” afirma Nelson Sambrano, Diretor de Marketing da Warner Bros.

“A Game XP propõe experiências únicas aos seus visitantes, com o primeiro Game Park do Mundo e a Maior Tela de Games do Mundo. Estamos muito animados em trazer as finais brasileiras da Liga Latina de Injustice 2 pro evento, pois sabemos da qualidade dos jogadores brasileiros. Temos certeza que veremos um espetáculo do mais alto nível competitivo” afirma Roberto Fabri, CMO do Omelete e da Game XP.

Como participar:

Para participar da etapa Brasil da Liga Latina: Temporada 2, os jogadores devem se inscrever através do site aquiAs inscrições são gratuitas e qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar. Mas é preciso correr, pois as vagas são limitadas a 16 inscritos por etapa.

Advertisement
Comments

e-Sports

League of Legends: O objetivo é o campeonato mundial de 2020

Avatar

Published

on

By

A temporada 2020 do League of Legends começa com grandes desafios para as equipes brasileiras e o principal objetivo é se classificar para o campeonato mundial em Xangai.

The 2020 League of Legends World Championship in China will be the biggest in history!2020 League of Legends World…

Posted by League of Legends Rise on Monday, November 11, 2019

O mundo se prepara para a grande competição

O bem-sucedido jogo de batalha desenvolvido pela Riot Games League of Legends, conquistou uma enorme audiência em todo o mundo, graças às constantes melhorias na jogabilidade, novos heróis e sua história imersiva, que também lhe rendeu a atenção de múltiplas plataformas e patrocinadores que cobrem o desenvolvimento de grandes eventos em todo o mundo. Um exemplo disso é que sites como o da Betway, apostas esportivas online, já compartilham seus palpites nas equipes que se qualificarão para o Mundial de LoL este ano, além de dar um acompanhamento muito próximo a LCK (League of Legends Champions Korea), que é a liga profissional na Coreia do Sul e onde algumas das melhores equipes e jogadores do mundo competem.

Vale ressaltar que, enquanto a competição está se tornando cada vez mais interessante entre os jogadores e equipes coreanos, os gamers europeus também continuam buscando melhorar com sua participação em eventos locais e, neste contexto, a Riot anunciou as cidades que receberão as finais da Liga Europeia de LoL, com o objetivo de conquistar um lugar no campeonato mundial de 2020.

O fenômeno LoL no Brasil

Uma amostra da importância que LoL tem no país na atualidade foi o torneio Red Bull Player One que em dezembro teve sua final mundial em solo brasileiro. Este torneio de eliminação, onde a competição foi individual e em que o canadense Jumong venceu o português zdn1 na final, contou com a cobertura da imprensa internacional e uma grande participação de jogadores de todo o mundo, além de ajudar aumentar o nível de competição dos gamers brasileiros, com vistas à sua participação contínua em eventos internacionais de LoL.

Por seu lado, e desde 2012, o CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) tornou-se a mais alta categoria de competição profissional para este MOBA, e as finais deste torneio alcançam uma difusão tão ampla que locais como o Allianz Parque já foram o palco a partir do qual este evento é transmitido ao vivo para todo o mundo. Para este 2020 a Riot revelou novidades no CBLoL, como a implementação de um formato de franquia e uma promoção com a Gillette como um dos principais patrocinadores desta liga, ao lado de marcas como Mastercard, Red Bull e Dell.

Além do exposto, grandes equipes esportivas ingressaram nesta liga nos últimos anos, assim como fez o atual campeão Flamengo, traz identificar o grande potencial que LoL e os maiores torneios ao redor deste game têm no Brasil e no mundo. Segundo Tácio Schaeppi, um dos casters profissionais de eSports mais experientes do país, o Brasil tem estrutura para sediar uma Copa do Mundo de LoL no futuro, uma vez que os resultados positivos obtidos em eventos como o Red Bull Player One ou mesmo o CBLoL são uma amostra das boas condições financeiras, organizacionais e de acompanhamento que um evento tão grande quanto este pode precisar.

https://www.instagram.com/p/B7twxKbgb-6/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Flamengo quer conseguir um lugar na Copa do Mundo de LoL

A temporada 2020 de League of Legends foi anunciada com uma sensacional cinemática que incentiva jogadores de todo o mundo a mostrar quem são os melhores nesse campo de batalha virtual, enquanto foram compartilhadas as notícias que este ano traz para os fãs de LoL.

Nesse contexto, as grandes equipes brasileiras procuraram se fortalecer para ter uma temporada de sucesso e conseguir um lugar no Mundial de LoL, assim como o Flamengo fez ao anunciar o técnico coreano Stardust, que já esteve na frente de equipes no Reino Unido, Estados Unidos e Chile.

De acordo com a plataforma UOL, a temporada 2020 de LoL começa com recorde de coreanos no Brasil, já que existem 12 jogadores e treinadores registrados no CBLoL e no Circuito Desafiante, que é a segunda divisão profissional do país. Isso responde aos coreanos serem vistos como os melhores jogadores do mundo e um grande apoio para as equipes brasileiras conseguirem um posto no campeonato mundial de LoL no curto prazo.

Enquanto isso, o calendário de confrontos da CBLoL para este 2020 já começou com uma partida cheia de emoção entre o campeão Flamengo e o paiN Gaming, como prelúdio da empolgação de um torneio que é transmitido ao vivo nos fins de semana através do canal SporTV para o Brasil e nas plataformas da Riot Games no YouTube e Twitch para o resto do mundo.

https://twitter.com/flaesports/status/1220864561626087425

A temporada 2020 de League of Legends é mostrada como uma das mais competidas da história, uma vez que mais plataformas cobrem seus torneios e os melhores jogadores e treinadores do mundo apostam por levar seus talentos a novas fronteiras. Nesse contexto, equipes brasileiras como o campeão Flamengo procuram dar o melhor de si em cada partida para conseguir uma vaga no campeonato mundial que será realizado em Xangai.

Continue Reading

e-Sports

Desafios da Season 2 de Fortnite: farol de Lockie, cabines telefônicas e muito mais

Avatar

Published

on

A segunda temporada de Fortnite Chapter 2 finalmente chegou. Após uma série de provocações enigmáticas com temas de espionagem, a Epic lançou a atualização 12.00 do Fortnite, apresentando uma série de novos conteúdos e outras mudanças no popular jogo de tiro battle royale.

Uma coisa que não mudou, no entanto, são os desafios. Toda semana, ao longo da temporada, a Epic lança um novo conjunto de desafios para os titulares do Passe de Batalha. A limpeza desses itens ajudará a aumentar o seu Passe de Batalha, que, por sua vez, desbloqueará recompensas cosméticas exclusivas como novas skins quando você atingir certos marcos. 

Embora a segunda temporada possa ter recém começado, já existem alguns desafios aguardando para serem concluídos. Reunimos alguns mapas e guias para as tarefas mais difíceis abaixo. A medida que a temporada avançar vamos continuar atualizando a lista, portanto, verifique sempre se precisar de ajuda para melhorar o seu Passe de Batalha. Continuaremos a atualizar esta lista com mais mapas e guias à medida que a temporada avança, portanto, verifique sempre se precisar de ajuda para melhorar o seu Passe de Batalha.

Briefing de Brutus (Semana 1)

Lista de desafios do Briefing da Brutus


Lista de desafios do Briefing da Brutus

  • Buscar Baús na Gruta ou no Tubarão (7)
  • Cause dano aos capangas (2.000)
  • Portas abertas trancadas por um scanner de identificação em diferentes correspondências (3)
  • Pesquisar caixas de munição em uma única partida (7)
  • Disfarce-se dentro de uma cabine telefônica em diferentes jogos (3)
  • Fique agachado a 20m de capangas inconscientes por um total de 10 segundos
  • Jogue diferentes itens de escudo ou itens de cura (3)
  • Elimine jogadores com um total de 100 pontos de vida e escudo ou mais (5)
  • Terra no farol de Lockie’s, Apres Ski e Mount Kay (3)
  • Danifique jogadores usando 2 armas diferentes em 10 segundos (1)

Terra no Lightouse de Lockie, Apres Ski e Mount Kay

Mapa dos locais de Lockie's Lighthouse, Apres Ski e Mount Kay
Mapa dos locais de Lockie’s Lighthouse, Apres Ski e Mount Kay

O objetivo desse desafio é simplesmente pousar em três pontos de referência diferentes: o Farol de Lockie’s, o Apres Ski e o Monte Kay. É fácil desembarcar nos locais, porém saber onde cada um está na ilha pode ser um pouco mais complicado. O Farol de Lockie é encontrado na parte norte do mapa, na grade C1. Apres Ski está no extremo oposto; você o encontrará no topo de uma montanha a sudoeste de Misty Meadow, na grade E8. O Monte Kay está relativamente próximo; está localizado na grade G7. Você pode ver onde os três pontos de referência estão no mapa acima.

Disfarce-se dentro de uma cabine telefônica em diferentes correspondências

Mapa de locais das cabines telefônicas
Mapa das cabines telefônicas

Ligando-se ao tema espião da segunda temporada, esse desafio pede que você se disfarce em uma cabine telefônica em três partidas diferentes. Existem vários estandes espalhados pela ilha, muitos nas novas áreas que foram introduzidas no início desta temporada. Marcamos onde três deles estão no mapa acima. Depois de rastrear uma cabine telefônica, insira-a e pressione o botão de interação para alterar seu disfarce. Faça isso em três partidas diferentes e o desafio estará completo. As cabines telefônicas estão na The Rig (a pequena ilha no canto sudoeste do mapa), fora da agência no centro do mapa e na Gruta, no extremo leste do mapa.

Lembrando que para a segunda temporada foi liberado um Skin de Deadpool.

Continue Reading

e-Sports

Riot Games expulsa equipe feminina por resultados ruins na Russia

Avatar

Published

on

By

A Riot Games Russia divulgou um  comunicado dizendo que a lista tinha um “nível inaceitável de competitividade em uma liga fechada”, já que Vaevictus não conseguiu vencer um único jogo nas divisões. 

No ano passado, a equipe teve uma média de 27 mortes por jogo, 10 a mais que a próxima mais alta da liga, e teve a menor duração média de jogo na LCL de 22 minutos e 11 segundos.

Vaevictis estava sujeita ao preconceito de outras equipes no início da temporada passada, com RoX e Vega Squadron recebendo avisos por discriminação de gênero e falta de espírito esportivo. As equipes jogavam regularmente fora das suas lanes quando enfrentavam a equipe feminina.

A equipe ainda terá a chance de entrar novamente na liga, pois os jogadores podem competir na Open Cup, o que lhes oferece a oportunidade de retornar à liga no próximo ano.

Substituindo Vaevictus, estará o Team CrowCrowd, uma organização que compete em ligas semi-profissionais desde 2016, na esperança de eventualmente ingressar na liga principal da Rússia.

Continue Reading

Parceiros Editorias