Connect with us

e-Sports

Finais do campeonato de Injustice 2 serão realizadas na Game XP

Edi

Published

on

LOJA DC 4

A WB Games revelou durante o WB Summit 2018 a LIGA LATINA: Temporada 2, fase da Injustice Pro Series 2018 que reúne os melhores jogadores de Injustice 2 do Brasil. Além da premiação em dinheiro e das duas vagas em torneio internacional, a grande novidade deste ano é a final presencial que ocorrerá na Game XP, levando as disputas do jogo pra maior tela de games do mundo. O anúncio aconteceu durante a programação do evento, realizado no JK Iguatemi, em São Paulo, na data de hoje.

As qualificatórias serão organizadas em parceria com o Kombat Klub e serão disputadas em formato online, no PS4, divididas em 4 etapas ao longo do mês de agosto. O top 8 de cada etapa será transmitido por live streaming pela WB Games e pelo Kombat Klub. Cada etapa qualificatória classificará os 4 melhores competidores para a final presencial que acontecerá durante a Game XP no dia 8 de setembro, no Rio de Janeiro. Essa final presencial reunirá os 16 melhores jogadores de Injustice 2 do Brasil e será transmitida online pela Warner e pela Game XP.

O primeiro colocado será consagrado o Campeão Brasileiro de Injustice 2 e levará pra casa o prêmio de R$ 7 mil. O vice-campeão receberá a premiação de R$ 3 mil e ambos serão convidados a representar o Brasil na final LATAM, disputando o título de Campeão Latino-Americano com os melhores jogadores vindos do México, Chile, Argentina e Peru. No ano passado, o Brasil foi palco desta final, e em 2018 a etapa será disputada na Cidade do México, no dia 28 de setembro.

O campeão da final Latino-Americana irá disputar o título de melhor jogador do mundo na final mundial da Injustice Pro Series 2018, que acontecerá nos EUA em novembro.

“Neste ano estamos trabalhando bem de perto com a comunidade de fighting games através do Kombat Klub para levar os 16 finalistas brasileiros pra Game XP. Ter os melhores jogadores do Brasil num evento presencial desse porte eleva a cena nacional de eSports. Acreditamos muito no potencial dos jogadores brasileiros e desejamos sucesso a todos os participantes do torneio!” afirma Nelson Sambrano, Diretor de Marketing da Warner Bros.

“A Game XP propõe experiências únicas aos seus visitantes, com o primeiro Game Park do Mundo e a Maior Tela de Games do Mundo. Estamos muito animados em trazer as finais brasileiras da Liga Latina de Injustice 2 pro evento, pois sabemos da qualidade dos jogadores brasileiros. Temos certeza que veremos um espetáculo do mais alto nível competitivo” afirma Roberto Fabri, CMO do Omelete e da Game XP.

Como participar:

Para participar da etapa Brasil da Liga Latina: Temporada 2, os jogadores devem se inscrever através do site aquiAs inscrições são gratuitas e qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar. Mas é preciso correr, pois as vagas são limitadas a 16 inscritos por etapa.

LOJA DC 4
Comments