finalfantasyxvi

Final Fantasy 16 está perto de ser finalizado

Novo Final Fantasy está com sua história principal completa e equipe está agora desenvolvendo complementos.

Novo jogo de uma das maiores sagas de JRPG da história, Final Fantasy XVI, produzido pela Square Enix, está cada vez mais próximo de ver a luz do dia.

Ainda sem data de lançamento oficial, o jogo se encontra em estágio avançado de desenvolvimento, de acordo com Naoki Yoshida, produtor do jogo. Em live, Naoki afirmou que no momento a equipe do jogo está trabalhando nas missões secundária que estarão presentes no jogo, uma vez que a história principal já estaria completa. Além disso, outra parte do processo que já está quase pronta é a modelagem dos personagens, faltando apenas pequenos detalhes e polimentos.

LOJA DC 4

O produtor comentou um pouco mais sobre o assunto, afirmando que o desenvolvimento da história começou há muito tempo, tendo sido também a prioridade da equipe no processo de produção do jogo. Anteriormente, o designer Hiroshi Takai afirmou que ainda deveria demorar um pouco para o jogo ficar pronto, porém que a espera valeria a pena, uma vez que a equipe estaria colocando todos os seus “corações e almas” nesse projeto.

Apesar de ainda não termos muitas informações sobre o jogo, já sabemos que a história de Final Fantasy XVI deve voltar para as raízes medievais dos primeiros jogos da franquia, se distinguindo um pouco da linha de futuros tecnológicos distópicos que os jogos mais atuais da saga seguiram.

Final Fantasy XVI já está com sua história principal completa.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share