FINAL FANTASY XIV ENDWALKER

Final Fantasy XIV é o jogo mais lucrativo da série

com 11 anos, Final Fantasy 14 se torna jogo mais rentável da série.

Lançado originalmente em 2010, Final Fantasy XIV pode ter demorado a engrenar, porém aos poucos não apenas criou uma grande e unida comunidade, contando com mais de 24 milhões de jogadores e que se tornou conhecida por realizar homenagens a grandes nomes, como também se tornou o jogo mais lucrativo de toda a série para a Square Enix.

Essa revelação foi feita por Naoki Yoshida, produtor da série, que comentou que o título é uma das maiores e mais estáveis fontes de renda da Square Enix, de forma que isso também garante o apoio da empresa em manter o bom funcionamento além de trazer novos conteúdos para o game:

LOJA DC 4

Todos vocês sabem como as coisas foram difíceis para nós com o Final Fantasy 14 original. Passada aquela época, fomos capazes de transformar o título em um jogo capaz de oferecer uma grande contribuição para os lucros da nossa empresa. (…) Do nosso ponto de vista como equipe, não pensamos nos jogadores apenas como jogadores. Nós realmente os consideramos nossos amigos e parte de nossa família, pois estamos nisso juntos. Acho que se há algo que diferencia Final Fantasy 14 de outros títulos do gênero, é que nós queremos que FF14 seja focado em uma história de alta qualidade. Para mim, esse é o ponto de virada quando nos comparamos a outros MMORPGs ”.

Falando em história, está marcado para lançar em 23 de Novembro a expansão Endwalker, que deve concluir a história iniciada em A Realm Reborn. A nova expansão deve trazer não apenas mais conteúdo de história, como também novos mapas, classes, Raids e diversas quests.

Final Fantasy 14 é o jogo mais lucrativo de toda a série, e deve continuar por um bom tempo ainda.

Total
12
Shares
Related Posts
Total
12
Share