Connect with us

Games

Final Fantasy XIV – Você pode jogar grátis até o nível 35

Edi

Published

on

LOJA DC 4

A Square Enix acaba de fechar o caixão da sua vida social. Já não existe qualquer desculpa para não jogar Final Fantasy XIV, que se tornou um dos mais bem sucedidos MMO RPG do mundo.

Como a maioria dos MMOs, o Final Fantasy XIV contou com um período limitado de teste gratuito. Você tinha 14 dias para jogar o jogo gratuitamente e decidir se queria ou não se inscrever. A coisa é, com jogos tão grandes e tão demorados, duas semanas de jogo é uma gota no oceano.

É por isso que a Square Enix decidiu estender a versão final do Final Fantasy XIV, alterando completamente o modelo. Do comunicado de imprensa:

“A SQUARE ENIX trouxe novos aprimoramentos para a analise gratuita de FINAL FANTASY XIV em preparação para o próximo lançamento do Stormblood. A última atualização elimina a restrição de tempo de 14 dias colocada anteriormente em contas de teste gratuitas, permitindo que qualquer pessoa experimente o premiado MMO livre até o nível 35. Os jogadores poderão continuar a explorar o reino de Eorzea durante o tempo que quiserem, ou experimentar diferentes raças, classes e empregos jogáveis.”

A genialidade dessa manobra não é que ele permita que os jogadores alcancem níveis mais altos e vejam uma engrenagem de nível superior, mas sim é que dá aos jogadores todo o tempo que eles precisam para encontrar um grupo de amigos com quem jogar. Final Fantasy XIV apresenta uma das melhores histórias de qualquer mainline de Final Fantasy.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments