Connect with us

séries

Firestorm fala sobre sua roupa em “The Flash”

Avatar

Published

on

Quando retornar para o próximo episódio de “The Flash”, o ator convidado Robbie Amell estará em uma posição muito diferente do que ele tem sido desde a sua primeira aparição em “Flash Vs. Arrow”.

Desta vez, a equipe do Flash entende o que aconteceu com ele e está pronto para ajudar … depois, é claro, de um pouco de luta.
Ao longo do caminho, temos visto que sua aparição será usando uma jaqueta da Television Critics Association… mas muitos fãs se perguntam: será esse realmente o traje final?

fla113c-0216b-121371

Quando questionado sobre isso, Amell disse:

“Oh, não. Eu estava realmente um pouco chateado quando eles postaram as fotos que eles fizeram dos figurinos”, Amell admitiu à ComicBook.com em uma entrevista. “Na verdade só acontece de ser a jaqueta que Ronnie está usando quando o “splicer” é colocado. O “splicer” é removível em nossa versão do personagem. O que quer que ele esteja usando no momento, pode ser transformado em traje. Tenho certeza de que futuramente haverá um traje legal, mas, por enquanto, é só o que ele está usando no momento em que coloca o “splicer” , em seguida, é hora de ir para o trabalho, que passa a ser o traje.”

Ele ainda acrescentou que “tem certeza que futuramente Cisco fará um traje adequado e à prova de fogo e firestorm terá um uniforme f*da”

Eric Goldman postou em seu twitter o traje de Firestorm, o que causou o questionamento sobre esse ser ou não o traje oficial da série.

Estudante de Publicidade e Propaganda, viciada em assistir séries, animes, livros e eventos de todos os tipos. :3

Advertisement
Comments

séries

Netxlix revela retorno do elenco de Umbrella Academy na 2ª temporada

O serviço de streaming ainda divulgou alguns pôsters promocionais

Avatar

Published

on

Nesta quarta-feira (19), a Netflix divulgou através do twitter o retorno do elenco de “Umbrella Academy” para a segunda temporada. A plataforma ainda aproveitou para lançar alguns cartazes promocionais. Confira:

Inspirada na HQ de Gerard Way, juntamente com Gabriel Bá (Dois irmãos), o enredo acompanha um grupo de seis crianças dotadas de super-poderes, que foram adotadas e criadas como super-heróis por Monóculo (Colm Feore), um alienígena disfarçado como um empresário milionário e cientista renomado mundialmente.

Além de Feore, o elenco ainda possui Tom Hopper (Luther Hargreeves), David Castañeda (Diego Hargreeves), Emmy Raver-Lampman (Allison Hargreeves), Robert Sheehan (Klaus Hargreeves), Aidan Gallagher (Número cinco), Justin H. Min (Ben Hargreeves), e Ellen Page (Vanya Hargreeves).

Até o momento não há previsões para o lançamento dos novos episódios.

A primeira temporada está disponível na Netflix

Continue Reading

séries

Friends ganhará novo episodio na HBO Max com elenco original

Avatar

Published

on

By

Acontece que depois de todo esse tempo o elenco de Friends  estava apenas em um intervalo.

Depois de anos de especulações e pedidos dos fãs, uma  reunião de Friends  está finalmente, oficialmente, acontecendo.

Os seis membros originais do elenco – Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer – se reunirão para um especial sem título exclusivo na nova plataforma de streaming da WarnerMedia, HBO Max. 

Quando a HBO Max for lançada em maio, o especial não roteirizado da reunião e todos os 236 episódios da amada série da NBC estarão disponíveis para assinantes.

O elenco foi o primeiro a anunciar as notícias em suas páginas de mídia social. Cinco dos seis compartilhavam a mesma imagem do elenco com as palavras: “Está acontecendo”.

Houve muitas reuniões não oficiais ao longo dos anos, quando o elenco passou algum tempo juntos fora de outros projetos, e os fãs especularam sobre a possibilidade por anos.

Continue Reading

séries

Depois de ser exibido na série Watchmen “O Massacre de Tulsa” entra para o currículo escolar

Avatar

Published

on

By

Os líderes de Oklahoma anunciaram quarta-feira que o estado vai avançar com a incorporação da história do Massacre de Tulsa em 1921 no currículo de todas as escolas de Oklahoma.

No último dia de maio de 1921, uma multidão branca estimada em 10.000 pessoas desceram ao distrito de Greenwood – então um bairro negro e rico em Tulsa conhecido como Black Wall Street – e a queimou. 

Centenas de afro-americanos foram mortos. Centenas de outras pessoas não foram encontradas. Mas essa parte da história não foi mencionada por décadas nas salas de aula em todo o estado até que a série Watchmen da HBO levou ao ar, e mostrando não só para os EUA mas para o mundo o massacre.

As mortes continuaram sendo “o segredo sujo de Tulsa”, disse o senador estadual Kevin Matthews em entrevista coletiva.

Deborah A. Gist, superintendente das Escolas Públicas de Tulsa – que dirigia um programa piloto ensinando o material que está prestes a ser divulgado em todo o estado – disse que só depois de começar a ensinar que aprendeu sobre o massacre, apesar de que como estudante jamais ter sido ensinada sobre o assunto.

Fonte: CNN

Continue Reading

Parceiros Editorias